Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Viegas surpreendeu ao fazer comentários sobre Emilly Araújo, campeã do BBB17.
“Não sei como ela chegou tão longe. Olha aquela menina, escrotona daquele jeito, eu não sabia como ela ficava. Eu ia fazer a vida dessa mina um inferno, ia fazer ela chorar todo dia”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 4 meses, Andressa Suíta mostra barriguinha de grávida e encanta
“Ela tinha preguiça, não queria fazer nada. Não lavava uma louça, não ia durar nada aqui dentro. Ela vinha com essas escrotices, não dá pra entender o que os brasileiros enxergavam para manter uma pessoas dessas no jogo”, continuou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO NO BBB18
Na madrugada desta segunda-feira, 19 de fevereiro, Mahmoud decidiu se isolar dos demais participantes e se dirigiu para a área externa do BBB18. Kaysar foi consolar o brother. “Por que você não ficou conosco?”, perguntou o sírio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
“Eu gosto de ficar só quanto eu tô mal. Eu sou assim. Eu não consigo ficar sentado ao lado de pessoas que votaram em mim. Talvez o ‘Big Brother’ não seja pra mim, porque eu não consigo”, desabafou Mahmoud.
O sexólogo pediu desculpas por seu comportamento: “Que o Brasil me desculpe, que a ‘Globo’ me desculpe, que os outros me desculpem. Eu sou muito verdadeiro, eu sou muito autêntico, eu ia ficar lá com cara de bunda e eu prefiro ficar aqui com cara de bunda. Eu não consigo separar as coisas. Tem um complô aí pra me por no paredão”.
Kaysar sugeriu que o colega de confinamento procure aconselhamento médico. “Amanhã eu vou chamar a terapeuta porque eu me sinto recusado”, disse o rondoniense. “Chama, não custa! Alguém vai te ouvir e vai te dar uma outra opinião”, concordou o sírio.