BBB18: Wagner volta a detonar Kaysar e dispara: “patético”
07/03/2018 às 19h38
Wagner resolveu criticar Kaysar durante conversa com Viegas enquanto tomava banho na tarde desta quarta-feira, 07 de março. O rapaz afirmou que ainda estava perplexo com a justificativa que o sírio deu para votar em Gleici e o colega concordou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, sim, muito mirim. Em um jogo desse, todo individual, nem o Didi faria uma coisa dessa. Eu nem justificava…”, disse o músico. “Eu inventava outra parada, cara. Tão patético, tá ligado?”, revelou o curitibano.
Anteriormente, Wagner já havia detonado o sírio. “Quando o Kaysar estiver no paredão, eu já até sei o que eu vou falar se eu estiver contra ele: ‘não é Zorra Total esse programa, Zorra Total é outro'”, alfinetou o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WAGNER FALA DE DIEGO
Nesta quarta-feira, 07 de março, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Wagner falou sobre o comportamento de Diego dentro do confinamento em conversa com Paula e Viegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou a cada dia mais amedrontado com o Diego”, confessou Wagner. “Ele é muito esperto, muito. Isso é bom para ele”, respondeu a mineira. “Exato. Mas não estamos falando que cara é mau”, falou Viegas.
+BBB18: Após voto em Gleici, Kaysar perde a liderança do “queridômetro”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
“Mas é o que eu falei, você tem aqui os Estados Unidos e a Coreia do Norte. Quem vai soltar a bomba primeiro? Ele nunca votou em nós, mas vai chegar o momento”, completou Vuegas.
“É porque ele vai em nós. A ideia dele é proteger a Pati para jamais irem os dois juntos. Mas eu estou seca para pegar esse líder. Desde ontem, eu estou pensando em quem eu vou votar”, concordou Paula.