Carol Peixinho saiu vitoriosa no paredão quádruplo de terça-feira, 12 de março, quando Tereza acabou sendo eliminada pela casa no BBB19. E de lá pra cá, a amizade entre ela e Paula, que tem acusações de racismo e intolerância religiosa, se fortaleceu ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu grupo todo eliminado, Carol tem recebido acolhimento de Paula e Hariany no jogo. Para Clarisse, as posições polêmicas de Paula e Hari no jogo não vão interferir na imagem da baiana. “O que conta são as características pessoais de cada um. Escutei muito que “Carol estava no grupo errado”. Mas não havia possibilidade de ela deixar para trás os amigos porque foi com eles que ela teve afinidade. Agora, sendo acolhida por outras pessoas, a gente vê como ela se dá bem em todas as tribos. Minha irmã é espontânea e respeitosa. Acho que isso faz dela uma pessoa que se destaca. Essa colocação no paredão traz um estímulo”, apostou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família da baiana também agradeceu o apoio do público após a vitória de Peixinho no paredão: “Foi uma situação complicada, mas número de seguidores não define votação. O que determina o resultado é uma torcida focada, que é o que Carol tem. A galera virou noites em mutirões. Esse foi o nosso primeiro paredão e conseguimos vencer. Que surpresa (vitória de Carol) maravilhosa”, disse Clarisse Peixinho, irmã da confinada, em conversa com o jornal Extra.
+Fátima Bernardes se solidariza após ataque em escola em Suzano e emociona com desafabo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE