Paula é uma das participantes mais polêmicas do BBB19. Depois de dizer a Danrley que já usou drogas ilícitas logo nos primeiros dias do reality show, a loira está sendo acusada de racismo por internautas. Em uma história sobre feminicídio, Paula disse que se surpreendeu pelo fato de o autor do crime não ser “faveladão” e sim “branquinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O que aconteceu? Namorado de Larissa Manoela toma decisão e não vai para o aniversário da atriz
Agora, nesta quarta-feira, 30 de janeiro, a mineira resolveu explicar para os colegas de confinamento o que é humor negro. Segundo ela, o termo é utilizado quando são feitas piadas contra pessoas negras. “Você falou ontem algo que me deu uma dorzinha, mas o problema não é você. Você só ouviu e reproduziu… Você falou uma coisa de humor negro”, disse Gabriela. “Mas alguém aqui falou, acho que foi o Gustavo, e eu repeti”, justificou a bacharel em Direito. “Não tem problema, Paulinha. Eu já falei isso”, pontuou o dramaturgo.
+Sasha se surpreende, recebe carrão de presente e valor impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas o que é humor negro? Humor negro é você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinhas contra ela”, explicou a mineira. “Isso é humor negro? Eu pensei que fosse outra coisa”, respondeu a paulista. “É que eu a gente ela por consideração que eu estou fazendo piada de algo que eu não deveria”, completou Paula.
+BBB19: Tiago Leifert faz discurso importante, Hana fica sentida e toma decisão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
“Você entende como a palavra negra sempre entra em um lugar ruim? Não tem humor branco, entendeu?”, questionou Gabriela. “É porque é uma piada ruim que não deveria ser dita. Quando a gente pesquisa humor negro no Google, tem um monte de piada racista. Não sei o que seria humor negro para vocês”, alegou a mineira. “Quando você vai falar disso, quer dizer um humor mais ácido”, contou Rodrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE