Na madrugada desta terça-feira, 12 de fevereiro, no BBB19, Paula em conversa com Hariany brincou sobre ser processada pelos “absurdos” que diz no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Tereza detona Isabella e sister rebate críticas
A passagem de Paula no programa. Com declarações polêmicas, a bacharel em Direito é acusada de racismo e intolerância religiosa.
+Felipe Simas organiza festa na escola para celebrar mais um ano de vida da filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Leifert vai me eliminar dizendo que eu sou a pessoa mais votada porque as pessoas estão cansadas do que eu tô falando. Ai Deus, porque eu faço isso? A Globo vai ser processada de tanto bullying que eu estou fazendo no programa. Eu sou terrível. Mas não é por maldade, é que é legal, acho engraçado”, disparou Paula. A
Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu inquérito para apurar declarações dos brothers acusados de racismo e intolerância religiosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica com apoiador de Bolsonaro, Valesca Popozuda pede desculpas à fãs LGBTQ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany concordou e disse que ela será eliminada por ser “politicamente incorreta”. “Vem pra sá sua c*****, sua humor negro. Tiago vai falar assim”.
MAIS SOBRE BBB19
O participante Maycon do Big Brother Brasil está bem enrolado com uma série de denúncias, acusações e até investigações policiais feitas contra o confinado do reality da Globo.
Depois de algumas falas em que o “brother” cita brincadeiras feitas como: colocar “bombinha no rabo do gato” e ações de zoofilia (sexo com animais). Um ativista de Taquara, município de Rio Grande do Sul, entrou com uma série de medidas para intervir na participação do mineiro no programa da Globo.
Em sua rede social o ativista, Randel Silva escreveu:
“Sobre o caso do Maycon do BBB19:
Levei o ofício feito pela juíza do TJ. Entreguei em mãos ao Delegado da 32 DP.
O inquérito já foi aberto.
Fui também no Ministério Público e já estão cientes e acompanharão o caso.
Em pouquíssimo tempo, conseguimos fazer tudo isso.
Agradeço muito a cada um de vcs que esta nessa luta conosco.
Fizemos nossa parte, agora cabe ao Delegado e ao MP.
Precisamos de pressão popular.
Assinem a Petição. Queremos Maycon fora do BBB 19.
Não podemos tolerar Apologia aos maustratos e zoofilia em rede nacional.
Cometeu um crime, seja quem for ou onde esteja, nós vamos pra cima.
Os animais não falam, mas falamos por eles.
Continuem divulgando ao máximo para que todos saibam que os animais tem quem os defenda e saibam o tipo de caráter desse cara.”
Anteriormente a apresentadora e ativista Luisa Mell também fez uma denúncia com uma publicação de um vídeo em sua rede social, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações.