Vanderson, do BBB19, deverá ser intimado a prestar depoimento nos próximos dias no inquérito no qual é investigado por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor, no Acre.
+Após acusação de assédio, Ministério Público determina abertura de inquérito contra Daten
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Almeida, advogado do confinado, viajará até o Rio de Janeiro ainda nesta semana. “Só estou aguardando a confirmação da delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá, com a data, horário e local do depoimento. Esse momento é inquisitório, ainda não existe o contraditório, a apresentação da defesa. Mas irei acompanhá-lo só para garantir todos os direitos inerentes a qualquer cidadão brasileiro”, contou o advogado em entrevista à Quem.
+Após dar Mercedes de presente, Saulo Poncio não economiza em ‘mimo’ e choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado ainda garantiu que as acusações contra Vanderson não procedem. “Essas mulheres fizeram B.Os de fatos que aconteceram há dois anos. Quem é que se sente importunada ou violentada e aguarda dois anos para fazer qualquer coisa? Por que elas esperaram tantos anos para denunciar? Não será uma mágoa ou outra coisa? Temos a certeza de que não passam de inverdades”, disse.
+De férias com a família, Eliana passeia com os filhos e deixa fãs chocados com a beleza da família
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional disse ainda que Vanderson saberá de tudo o que está acontecendo através de sua família. “Se ele, por acaso, sair hoje da casa, será informado rapidamente pela família. Até porque, as notícias estão circulando nas redes. E a gente estará ao lado dele. Com certeza ele ficará não só surpreso como decepcionadíssimo, ainda mais por se tratar de inverdades”.