Um dos advogados de Vanderson, que deixou o BBB19 sob acusações de estupro, lesão corporal e importunação, revelou como o rapaz está se sentindo.
Renato Lopes Cruz declarou que seu cliente estará presente no depoimento, agendado para a próxima segunda (28), às 9h, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Brasil chora a morte precoce de Caio Junqueira e de artistas que se envolveram em acidentes
O acreano de 35 anos foi retirado do BBB19 na manhã desta quarta (23), ao ser intimado a depor por conta das denúncias feitas por três mulheres de Rio Branco, no Acre, onde ele vive.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espelho da Vida: Cris surta, confunde passado e presente e o pior acontece
+ Após deixar The Voice na Globo, Leo Chaves fará reality de Xuxa na Record; conheça os jurados
“Conversei com ele superficialmente e está confirmado o depoimento. Vanderson está espantando e não consegue acreditar que isso tudo está acontecendo”, declarou o advogado, segundo informa o extra, que afirmou ainda que o rapaz já está acompanhado por familiares no Rio de Janeiro.
Por conta da necessidade de deixar o reality para prestar esclarecimentos à polícia, ele foi eliminado do programa, pois o formato não permite nenhum tipo de contato com o mundo externo.
“Quando ele recebeu a intimação para o depoimento, se mostrou surpreso com a situação”, comentou a delegada, que disse ainda que ele deverá permanecer no Rio até a data do depoimento. A pedido da delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre, onde os B.Os foram realizados, a delegada Rita Salim, da DEAM de Jacarepaguá (Rio de Janeiro), irá interrogar o ex-BBB.