No último domingo, 24 de março, os confinados da casa mais vigiada do Brasil foram ao confessionário. A primeira ação desta manhã foi o raio-x, onde os brothers podem expressar seus sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário e líder da semana Alan, disse que já sabia em quem seria seu voto: “Domingo, dia de paredão, eu tenho que fazer minha votação. Eu já tenho mais ou menos em quem votar, já sei. O problema é que tenho grande afinidade com a pessoa e é muito ruim isso. Mas é jogo e vou ver o que eu faço na hora” declarou.
+Após procedimento estético, Marília Mendonça se empolga, mostra demais e causa na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência Paula, mostrou-se um tanto preocupada, pois a mesma acredita que enfrentará a berlinda: “Eu tenho certeza que vou ser indicada pelo Rodrigo. Todo mundo em volta de mim saiu, me sinto pressionada“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O BBB19
A reta final do BBB19 está se aproximando e os ânimos dos participantes que continuam na disputa pelo prêmio milionário está à flor da pele. Isso porque está cada vez mais difícil escapar de uma indicação para o paredão. Na manhã deste domingo, 24 de março, durante conversa com Alan, Gabriela chegou a conclusão de que não terá como escapar da berlinda.
+Carolina Dieckmann não se conforma com morte de Domingos Oliveira e surge abatida em velório
A sister ficou pensativa em relação ao poder do anjo e quem irá imunizar na competição. “Eu estou com a cabeça pirando aqui. De uma forma ou de outra, quem eu imunizar, eu estou me colocando também”, raciocinou ela. Alan, por sua vez, acredita que não tem a menor possibilidade de Gabriela ser indicada dessa vez para o paredão de tentou passar confiança com suas palavras.
+Fátima Bernardes larga o Encontro, surge em outra profissional ao lado do namorado e choca público
“Eu tava pensando nisso, mas é pouco provável. Só se for mais pessoas no paredão”, declarou o catarinense. Gabriela, por outro lado, acabou discordando. “Não acho. Até agora são três pessoas, mas pode ser um paredão de quatro também. Está chegando em um ponto que a gente quer proteger os amigos, mas também precisa se proteger. Essa parte não é fácil”, disse a paulista.