Na noite desta segunda feira (08), no BBB19, após a conversa dos confinados com Tiago Leifert, Alan conversou com Rízia e reclamou do depoimento de Paula durante o programa ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, a mineira afirmou que seguiu as instruções de Leifert de não se omitir no jogo e escapar dos paredões. Todavia, sua vitória consecutiva nas provas trouxe uma reação negativa de Alan.
“Se a Paulinha ficar, não falo mais uma palavra até sexta. Ela fica falando que eu voto nela mas fico de papinho com ela, então não falo mais nada se é assim”, reclamou Alan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisa também. Mas eu mereço ficar. Batalhei muito pra chegar até aqui. Eu joguei sim, só vacilei mesmo em alguns momentos”, respondeu Rízia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
PAULA E RÍZIA DEFENDEM A PERMANÊNCIA NO BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Tiago Leifert perguntou para as emparedadas Paula e Rízia porque elas mereciam permanecer no BBB19. Ela aproveitou o momento para alfinetar Rízia sobre o erro que a colocou no paredão anterior. Além disso, deu um recado aos demais sobre a importância da votação aberta.
+Após descobrir que terá uma menina, Tatá Werneck revela preocupação de Rafael Vitti e causa espanto
“Eu tenho certeza que mereço mais uma chance. Eu desacreditei no começo, estava observando o jogo. Até levei esporro seu, lapada”, contou Rízia para Leifert. “Mais de um esporro. Olha, que fique a lição pras novas gerações. Cuidado com a votação aberta. Pode perguntar pra mim quanto está a votação, e vou falar”, disparou o apresentador.
Anteriormente, Paula disse que seguiu as orientações de Leifert para não se omitir na competição, mas que isso acabou atraindo problemas em sua estratégia dentro da casa. “As pessoas queriam ver a gente fora do programa, eu e a Hari, todo mundo queria que a gente saísse. Na segunda semana fui emparedada junto com ela, e você falou: vejam o risco de não fazer nada”, iniciou.
+ Após briga com Simone e Simaria, Maiara não se segura e ameaça expor segredo das sertanejas
“Então a gente lutou e não fomos mais. Nos entrosamos com a casa, e só voltamos pro paredão agora. Mas eu não medi o risco também de fazer muita coisa. Por que depois de ganhar duas provas, o Alan me colocou por me achar forte. Então a gente sempre corre risco”, concluiu.