Nesta segunda-feira (04), enquanto preparavam o jantar, Rízia e Rodrigo gritaram ao ver um pedaço do teto da sala de estar da casa do BBB19 vir ao chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma forte chuva caiu no local e os confinados estavam preocupados. A produção precisou intervir na situação, solicitando que todos os brothers saíssem imediatamente para manutenção no interior da casa.
+ Com nova programação vespertina, Globo registra audiência explosiva e atrações batem recorde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, que chuva foi essa que caiu”, comentou Paula. A piauiense Elana deu risada e disse que o pedaço do teto quase atingiu Rízia, e todos levaram na brincadeira o acidente.
Já na área externa da casa, os confinados especularam também sobre a razão de não ter havido o jogo da discórdia e do programa ao vivo na noite. “Só se aconteceu algo na política, algum que eles cancelaram o ao vivo, pode ser isso”, contou Tereza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIAGO LEIFERT FALA SOBRE A VOTAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (04), o apresentador do BBB19, Tiago Leifert comentou sobre a votação do paredão entre Hana, Hariany e Rízia, insinuando que está acirrada. Ademais, ele também fez um comentário que não foi bem visto pelo público.
“Meu chefe vai brigar, mas vou falar. Tem que votar nesse. Esse está complicado, difícil, senão amanhã você vai chorar e reclamar que a pessoa que você gosta vai sair”, disse o apresentador, sem dar mais explicações. Ao final do programa, Leifert disparou: “Está apertado. Interfira. Será decidido amanhã nos últimos minutos”.
Nas redes sociais, Tiago Leifert já tinha avisado que o público deveria se engajar na votação para haver um resultado inesperado. O apresentador alertou no Stories do Instagram: “Recomendo que vocês não achem que esse paredão está decidido. E votem…”