Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, durante o Raio-X no BBB19, os participantes do reality show fizeram a diária votação pro Queridômetro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro é confundido com golpista e assunto fica entre os mais comentados
Quem não ficou nada bem no ranking feito pelos confinados foi Tereza, que ocupou a última colação, sendo a participante mais ‘odiada’.
+Ex-BBB Ieda surge aos beijos com namorado 30 anos mais novo e comemora data especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de estar na última colocação, Tereza também foi a participante que mais perdeu pontos de um dia para o outro. Ao total, foram 0,3 corações a menos que o dia anterior.
Confira o ranking:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan, Elana e Isabella: 4,8
Gabriela, Rízia e Rodrigo: 4,7
Danrley, Hariany e Paula: 4,6
Carolina: 4,5
Maycon 4,4
Tereza: 4,3
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE BBB19
Esse BBB19 pode até não ser do jeito que gostaríamos, mas o que não está faltando nessa edição é participantes um tanto quanto estranhos. Nessa tarde de quinta-feira (14) , Paula chegou assustada na cozinha e revelou a Maycon que sofreu uma possessão demoníaca.
+Depois de briga em restaurante, Hugo Bonemer, primo de William Bonner, se declara para o namorado
“Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar”, contou ela.
A bacharel em direito logo começou contando como foi o sonho: “Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais. Eu comecei na vida real, aqui mesmo, batendo a cabeça. Não sei o que aconteceu”. Maycon ouviu a história e acrescentou: “Eu também acordei assustado, sabe assim levantei assustado já“.
+Flávia Alessandra aparece em momentos quentes com Otaviano Costa e surpreende pela ousadia
“Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ‘Que mico’. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela. Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida, eu não conseguia me mover”, disse a sister.
O mineiro curioso perguntou: “Mas você via e não conseguia ter controle? Alguém viu?“. Paula negou, então o vendedor de queijos sentenciou: “Eu não vi isso, mas vou te explicar o que aconteceu: minha prima começou a fazer umas paradas assim. Mas antes disso, tinham feito trabalhos contra ela perto de casa, em uma encruzilhada. Do nada ela começava a sentir essas coisas perto dela. Eu acredito que no seu caso foi um sonho que você achou que tava acordada, mas tava dormindo“.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!