A ex- BBB19 Elana foi a última eliminada no programa. Agora, ela avalia a estratégia do seu grupo na casa.
“Você expressar sua forma de jogo, como você está vendo, o que está sentindo, se está se sentindo ameaçado, esse tipo de coisa é legal de falar. As pessoas querem saber isso. Pode prejudicar ficar com medo de se manifestar. Querendo ou não, você está deixando de ser você. Então, é preciso se impor”, disparou a jovem em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tiago Leifert reúne ex-BBBs em jantar e comemora feito inédito na história do reality
“Percebi que eles acordaram mais para o jogo. A Gabi e a Rízia, por exemplo, estão falando mais. E acho que o Rodrigo vai acordar agora que eu saí”, completou. No entanto, ela continua chocada com a mudança de lado de Alan.
“Eu já esperava que Alan votasse em mim e não estou querendo tirar o meu da reta, mas eu dei pulseira vip, chamei para o cinema, para o premiére… Eu incluía ele em tudo porque o acho muito bacana. O que me fez votar nele foi a circunstância que se formou. Quando eu votei nele, nunca passou pela minha cabeça – nem pela de ninguém da casa – que seria um paredão de quatro pessoas. Eu sabia que a Hariany já ia. Fiquei decepcionada quando ele votou em mim”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqui fora, a jovem ficou feliz com a recepção do público. “Eu queria muito vencer! Quem não quer ganhar o prêmio? Mas, eu já me considero uma vencedora. Eu não tinha ideia que eu era favorita aqui fora, nem que tinha ficado em primeiro lugar no paredão que o público escolheu quem deveria ficar na casa. Quando vi isso foi uma surpresa. Não sabia a imensidão do que estava acontecendo, estou muito feliz!”, falou.
“Queria muito uma final com a Gabriela, a Hariany e a Rízia, gosto muito delas. Para vencer o jogo, do ponto de vista que tenho nesse momento, acho que a Hariany vence, mas queria que a Ga ganhasse. A minha torcida vai para a Ga e para a Hariany”, concluiu.
MAIS SOBRE O BBB
O BBB19 está chegando ao fim e dentro de alguns dias descobriremos quem será a(o) grande campeã(o) da atual edição do game. Ao longo da disputa as estratégias foram modificando e a preferência dos telespectadores também. Quem era tido como favorito no começo do jogo acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil. Com isso, Paula, conhecida por suas inúmeras polêmicas, vem sendo apontada como a campeã do reality show.
+Padre Fábio de Melo abre o jogo sobre primeiro encontro com Xuxa e faz relato emocionante
Alguns ex-participantes do Big Brother Brasil deram uma entrevista para o jornal Extra e explicaram algumas das razões para a sister ser apontada como a nova ricaça da galera. “Por mais que seja equivocada, Paula assume ser assim, fala o que pensa, e isso cativa as pessoas. A grande massa não acompanhou as polêmicas. Quem está votando é o público do sofá, que não tem a percepção do que ela faz. Paula vai ganhar por se comprometer”, declarou Ana Paula Renault.
+Ricardo Boechat deixa parte da herança valiosa com a esposa; confira a distribuição da fortuna
A irmã de Paula também deu sua opinião sobre o tema. “Os dois últimos paredões foram difíceis porque Paula concorreu com favoritos. Fizemos mutirões. Minhas tias mais velhas aprenderam a usar a internet e isso tudo computou cinco mil votos. Acho que os fã-clubes adversários viram que minha irmã eliminou Danrley e resolveram não focar nela dessa vez”, disse Nancy Sperling.
+Tá rolando? Fernanda Paes Leme surge em clima quente com João Vicente de Castro e dá o que falar
Hana Khalil chegou a amaldiçoar que tem preferência pela vitória de Paula. “O público que se identifica com Paula é o mesmo que ignora situações de opressão de minoria e trata como vitimização esse assunto. Paula é o nome da temporada, mas negativamente. Ela silencia, ironiza e zomba das pessoas. Tem privilégios e não enxerga que outros não tem. Isso é grave . A única pessoa que consegue tirar esse prêmio dela é Hariany. Ela é boa, se dispõe a aprender e ainda não percebeu a gravidade das coisas que Paula diz”, comentou ela.