As coisas não andam nada bem para Maycon, que após a festa no BBB19, acabou caindo para a última colocação do ranking do Queridômetro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com looks despojados, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão chamam atenção em shopping
Durante a festa, o vendedor de queijos acabou se desentendendo com Isabella e Gabriela e acabou ficando com apenas 4 corações no Queridômetro.
+Lilia Cabral volta a falar sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa e dispara: “Muito triste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no primeiro lugar, Elana e Isabella surpreenderam e se tornaram as sisters mais queridas do confinamento da Rede Globo.
+Com nude vazado, Luísa Sonza toma decisão e explica o que realmente aconteceu
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Confira o ranking:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elana e Isabella: 4,8
Carolina, Diego, Gabriela, Hariany e Rodrigo: 4,7
Danrley, Hana, Paula e Tereza: 4,6
Alan: 4,5
Rízia: 4,3
Maycon: 4,0
MAIS SOBRE BBB19
Neste domingo, no BBB19, os confinados participaram da primeira prova da comida desta edição e o grupo vermelho acabou levando a pior.
Composta por Rodrigo, Hana, Alan, Danrley, Gabriela e Rízia, a equipe acabou perdendo e o dramaturgo tentou incentivar seu grupo : “Isso não pode afetar a gente”.
“O trabalho coletivo deu tudo certo, isso não pode afetar a gente. Se vocês repararem, quem distribuiu as camisas não foi a gente, eles que deram para cada um”, afirmou o carioca. “Foi uma decisão precipitada. Eles não ganharam a prova, a gente que deu a vitória para eles. Não foi de propósito, mas aconteceu”, concordou Elana.
“Trabalho em grupo, erro em grupo e tudo certo. Acredito que haverá outras provas em grupos e a divisão, provavelmente, será essa. Eu vou fazer comida, o melhor arroz da casa é meu e sem estresse”, continuou Rodrigo. “Isso aqui é um time dos sonhos e a gente sabe que dá para vencer. Eu tenho muito orgulho de estar junto de vocês”, completou.