Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, aconteceu a tão aguardada prova do líder. Hana acabou perdendo a disputa e não escondeu de ninguém a sua insegurança em relação ao que vai acontecer no jogo. Em conversa com Alan, a sister falou que teme ser indicada para o paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fiuk, Rafa Vitti e Barbara Evans e outros: Tem semelhança extremamente chocante com os pais
E revelou que tem medo da estratégia de Carol e falou que é difícil saber se a participante faz parte do grupo formado por Diego. “Tô com medo. A Carol é uma pessoa que eu não consigo entender, não consigo ler muito”, desabafou Hana durante a conversa que teve com o brother.
Foi então que Alan revelou que também teme que seja indicado para o paredão, no entanto Hana descartou rapidamente essa possibilidade. “Não viaja, pelo amor, Alan, ninguém ali vota em você. É em mim que eles devem ir”, disse a sister em resposta ao participante.
MAIS SOBRE O BBB
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória de Carol na Prova do Líder desta quinta-feira (31) no BBB19, os brothers foram surpreendidos com uma bronca da produção. Eles receberão uma punição coletiva de 100 estalecas para cada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em cena bizarra, carro voa em O Sétimo Guardião e choca a internet
+ Com a morte do pai, Ana Hickmann não apresentará o Hoje em Dia
Relembrando o alerta dado por Tiago Leifert no último paredão, a voz misteriosa da produção avisou os participantes para não darem recados ao público e se concentrarem no jogo.
“Chega de falar com a câmera, de mandar beijinho e tchauzinho para mamãe e pro papai. Se concentrem no jogo. Punição de 100 estalecas para cada”, anunciou a voz.
Diego e Carolina, que estavam próximos do painel de estalecas ficaram surpresos com a bronca. Isabella não gostou da medida extrema: “Poxa, a gente só mandou beijo por causa da prova”.