Paula é a mais nova líder do BBB19 após prova de resistência que durou quase vinte e cinco horas. Gabi saiu como segunda colocada e não gostou de ter desistido da prova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso jogador de futebol surge beijando filha na boca e gera revolta
Durante a madrugada, Rízia conversou com Gabi sobre a prova de resistência. “As duas magrinhas lá no vento, no frio…eu tava preocupada com você e com a Paulinha. Eu sei que ela aguenta, mas ela aguenta por conta do psicológico”.
+Após serem acusados de debocharem dos fãs, Sandy e Junior se ‘rebelam’ e tomam medida drástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não externa. Foi um dos motivos de eu ter falado ‘chega’ “, disparou Gabriela. Rízia comentou que estava na varanda esperando pela sister mas acabou ficando incomodada com o barulho da prova do reality show da Rede Globo. “Foi me dando uma gastura”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que a Paulinha estava sentindo frio, mas ela não externa isso e a bichinha é orgulhosa, eu falei: ‘ela não vai falar ‘. Eu já sabia, depois que o Alan foi, eu já sabia, mas eu fui até o máximo que consegui”, finalizou Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ficar quase 25 horas em pé, Paula aparentou estar bem fisicamente e conseguiu andar sem dificuldade até a parte interna da casa do BBB19. Todavia, o tempo de competição, afetou a estabilidade mental da mineira, que relatou a Hariany que teve alucinações.
“Eu estava tendo um monte de alucinações, enxergando um monte de coisa que não existia. Já estava delirando, pirando mesmo. Eu cheguei a ver dois coelhinhos sentados dentro do carro”, revelou Paula.
+Ex-namorados, Aline Riscado e Felipe Roque se esbarram em mesmo evento e verdade vem à tona
Em outro momento da conversa, a mineira contou que viu mais coisas. “Estava tendo alucinações demais.Eu vi um homem na sua frente. Uma loucura”, contou.
+Bruna Linzmeyer posa de calcinha, mostra tudo e deixa internautas intrigados com o tamanho
A mineira seguiu com seu banho e ajudou Gabriela, que machucou as costas durante a prova e desistiu da competição após uma crise de choro.
VEJA COMO FOI A PROVA
Depois de 11 horas, Rízia avisa que vai desistir da prova. A sister foi tirada do carro e ouviu de Gabriela: “Toma um banho bem quente com essa roupa mesmo. Deita na cama e apaga. Dorme com a consciência tranquila”. Com mais de 14 horas, Hariany pediu para sair da competição.
Após 17 horas, Carolina deixa a prova. A baiana foi a terceira a deixar a disputa. Anteriormente, a sister comentou que estava com dor na coluna e Paula a aconselhou: “Vai no seu limite”. Antes disso, Carolina já tinha revelado que não aguentava mais ficar na disputa pela liderança.
+Filha de Ana Furtado e Boninho chama atenção por conta de semelhança com diretor da Globo
Alan deixou a Prova de Resistência após mais de 22 horas. Alan foi o quarto a deixar a disputa. “Vou sair fora. Meu pé está doendo muito”, avisa. Logo após, ele deu um beijo em Gabriela. Com a saída do brother, Paula comenta: “Batemos o recorde dessa edição”. Gabriela contou: “Bateu mesmo”. Antes de sair, Alan parabenizou Gabriela, que disse: “É nós, Paulinha”.
CRONOGRAMA É ALTERADO
Com um Prova do Líder tão extensa, o cronograma do BBB19 foi alterado. Isso porque após mais de 24 horas de prova de resistência, o paredão não pôde ser formado na noite desta sexta-feira (05).
+Maisa Silva causa polêmica ao fazer desabafo sobre depressão e rebate comentários maldosos
Anteriormente, Tiago Leifert comentou sobre o assunto. Usando a ferramenta Stories, o apresentador afirmou que o paredão será montado caso a prova termine até 22h34.
+Após polêmicas com ingressos, Sandy e Junior tomam atitude drástica e levam fãs à loucura
“Hoje! Não antes de 22h34. Será que a prova acaba até lá? Se acabar, formamos paredão”, comentou Leifert. Conforme com o anúncio do apresentador na noite anterior, o cronograma inicial haveria uma votação aberta, seguida por um “super domingo” com eliminação, prova do líder e votação.