BBB19: Após prova, Paula e Gabi revelam ter tido alucinações durante a disputa
06/04/2019 às 17h34
O BBB19 é um reality brasileiro transmitido pela TV Globo e apresentado por Tiago Leifert.
No último sábado, 6 de abril a produção do programa optou por deixar os confinados dormirem mais um pouquinho, já que na última prova foi um tanto desgastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-bbb Elana, estreia como atriz ao lado de ator famoso e declara: “Vou dar o melhor de mim”
Tudo isso porque na última quinta-feira, 4 de abril, deu-se início a mais uma disputa acirrada na casa mais vigiada do Brasil. Concorrendo a um carro e a imunidade, a bacharel em direito Paula foi quem levou a melhor, após ter passado mais de 24h na prova de resistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Rodrigue recebe alta, agredece apoio dos fãs e declara: “Por favor, não parem!”
Gabi e outras confinadas revelaram ter tido alucinações em alguns momentos durante a prova. A percussionista disse ter visto um homem dentro do carro. Carol por sua vez contou que viu um ‘mar de gente’ e que Paula tinha visto dois coelhos dentro do carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+De folga, ex-BBB Kaysar, curte momento ao lado da família: “Encontro da alma”
RODRIGO TOMA IMPORTANTE DECISÃO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
O último eliminado do Reality, o participante Rodrigo, é cientista social especializado em direitos humanos, o ex-BBB também é dramaturgo, ator, articulador cultural, professor e psicopedagogo. Graças à sua grande bagagem cultural, Rodrigo surpreendeu ao agir com grande cautela ao longo dos 78 dias de confinamento, onde se viu diante de situações de racismo e preconceito religioso.
No próprio discurso, o apresentador Tiago Leifert declara: “Já que o jogo é do bem, precisa de expor ainda mais”, alerta.
Sem brigas, polêmicas, nenhum erro grave ou situação marcante, o brother decepcionou telespectadores ao não se posicionar no jogo. Neste sábado, quatro dias após sua eliminação, Rodrigo finalmente decidiu explicar sua postura adotada no BBB19. Em uma entrevista feita a Ariane Ducati, pro site do programa da Globo, o brother negou que tenha sido apático em sua jorgada. “Eu, ao contrário de algumas críticas, estava lá muito pleno, vivi cada segundo do meu jeito”, disse.
O brother ainda complementou: “Talvez o meu jeito seja dormindo, seja roncando, mas eu aproveitei do meu jeito. Não ofendi ninguém, não machuquei ninguém. Se eu tivesse jogado de outra maneira, não seria o Rodrigo”.
Questionado sobre seu silêncio durante determinadas situações o brother revelou:“O meu silêncio não é conivência. Não significa fugir, pelo contrário, a minha vida é de discussões bastante políticas. O silencio era meu critério de convivência com algum participante”. O brother justifica que a única forma de manter uma boa convivência na casa seria se abstendo de alguma situações, e completa: “A gente é muito mal-acostumado com o silêncio. O silêncio possibilita a escuta. E ninguém escuta mais ninguém. Então, quando tem alguém que para e te ouve, causa estranhamento. A gente está acostumado a ser silenciado”.
+Sandy & Junior desabam em lágrimas em programa e desabafam nas redes sociais
O participante, foi o décimo eliminado do reality, com 69,71% dos votos, na noite desta terça-feira (2), após disputar a permanência do programa com Carol, que foi a segunda mais votada, com 28,27% dos votos, e Hariany, que recebeu apenas 1,92% dos votos.