BBB19: Após reviravolta, Paula também pode deixar a casa do BBB19

Paula chora após expulsão de Hariany do BBB19 (Foto: Divulgação

Paula chora após expulsão de Hariany do BBB19 (Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira, 11 de abril, a TV Globo anunciou a expulsão da participante Hariany, que até o momento era uma das finalistas do BBB19 e de maior quantidade de seguidores no Instagram.

+Marcelo Crivella ataca a Globo e William Bonner se vê obrigado a defender emissora ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela acabou trocando farpas com a sister Paula durante a madrugada de hoje e, em um momento de frustração, empurrou a loira com força, que foi ao chão. A produção anunciou nesta tarde que estavam conversando sobre a permanência da participante do reality e, depois de entrarem em um acordo, relevaram para todos que a melhor decisão seria a saída da jovem do programa.

Quem não gostou muito da expulsão de Hariany foi o público, ficando revoltado com o escolha da produção. As enquetes na internet não deixam mentir e mostram uma reviravolta. Paula está no último paredão do programa e disputa com a amiga Caroline o prêmio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, até ontem, Carol estava com mais de 60% das intenções de votos que levavam a sister para a saída da casa mais vigiada do Brasil. Agora, no final da tarde, os números das enquetes eram  bastante diferentes. Carolina contava com 56% dos votos e Paula o restante, 44%.

É bom lembrar que esses dados não são oficiais, mas que são sempre parecidos com o resultado final divulgado pela Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+As Aventuras de Poliana: Pendleton não deixa Luísa em paz, Nadine ataca Marcelo e Helô dá flagra em Éric

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se enfureceu com as perguntas de uma repórter da Globo sobre as medidas tomadas para minimizar os efeitos e danos causados pelas chuvas, nos últimos dias. Ao relatar que a cidade ainda sofre consequências da água e dizer que a metrópole continua parada, a jornalista foi supreendida com a resposta do político PRB, em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (11). Até William Bonner precisou dar o posicionamento da emissora ao vivo no Jornal Nacional.

“A cidade não está parada. É impressionante como a Globo faz campanha contra o Rio de Janeiro. Por isso que o presidente Bolsonaro já não dá mais crédito para vocês. Desde que eu nasci a Globo faz drama com problemas corriqueiros”, iniciou Crivella em seu ataque.

E continuou: “Lamentamos profundamente nossas tragédias, mas é preciso aprender com elas. E não fazer campanha política, não fazer exploração. O que a Globo quer é dinheiro em sua propaganda. O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval e ela possa vender R$240 milhões com a prefeitura pagando. E isso é chantagem. Seguramente não vão colocar isso no ar”.

Até que a TV Globo colocou, sim, no ar, e deu seu posicionamento através de uma nota, lida pelo âncora do telejornal. “A Globo cobriu uma tragédia que tirou a vida de dez cariocas. E cumpriu a obrigação jornalística de mostrar que a prefeitura demorou a acudir a população”, declarou William Bonner.

Sobre os direitos de exibir o Carnaval, o apresentador considerou as afirmações de Crivella “descabidas”. “A Globo compra os direitos de transmissão das escolas de samba –e paga um valor quase seis vezes maior do que aquele que elas recebem de subvenção da prefeitura”.

Sair da versão mobile