na noite da última terça-feira, 02 de abril, do BBB19, Rodrigo deve depor ainda nesta semana conta Paula após assistir vídeos sobre ela no reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o UOL, o assessor Adalberto Neto, que revelou as falas de Paula para Rodrigo, confirmou que ele deverá se apresentar o mais rápido possível contra a loira.
“Passei a noite com ele e com muito cuidado contei as coisas boas e também essa parte mais delicada. O Rodrigo, por incrível que parece, recebeu com muita serenidade”, disse.
+Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo sobre problemas com corpo e revelações chocam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cumprir com as obrigações com a Globo, Rodrigo irá depor sobre os ataques racistas. “Ele quer tocar [o depoimento contra a Paula], e não apenas pelo que foi desferido contra ele, mas pela causa que ele defende. Pelas pessoas que ele representa e que isso não volte a ser reproduzido. Isso é o que ratifica o genocídio negro e o racismo”, declarou.
Em conversa com Ana Maria Braga, ele comentou sobre os ataques racistas na web. “A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Mais uma vez cultua o maligno, perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata. Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa pra isso, minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. A gente precisa tirar essas mazelas sociais do tapete”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
+Nicolas Prattes vence processo contra apresentador por danos morais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo ainda revelou que viu alguns comentários de Paula, Hariany e Carol Peixinho após sair da casa que o deixaram incomodado, mas não revelou qual.
“Entrei em um jogo para ganhar R$ 1,5 milhão, mas tem acordos internos que eu fiz, respeitei e não me arrependo. Estar ali dentro não é muito fácil. Algumas falas que eu vi hoje de Paula, de Hariany, Carol, não é o jogo que eu escolheria. Mas tá tudo bem, valeu muito a pena”, afirmou ele.
+Endividado, Belo deve fortuna para advogados e situação do cantor é catastrófica
Sobre seu jogo, ele comentou: “Adquiri uma bagagem fundamental e inacreditável lá dentro. Tudo que eu já tinha, tudo que eu desejo, vou com mais afinco, valorizando cada afinco, cada detalhe. O que o Tiago me provocava em relação ao jogo eu entendo, eu respeito, mas para mim as circunstâncias eram muito difíceis. Eu trabalho com inclusão, e o jogo necessita excluir, competir”, desabafou.
Rodrigo ainda relembrou a polêmica em torno do seu ronco que gerou discussão na casa mais vigiada do Brasil. “Eu estava em um quarto onde todo mundo roncava e a problemática era eu. A gente lida muito mal com a diferença, com a dificuldade do outro. Eu assumi que era uma problemática. Da forma como foi construído em relação à exposição me afetou muito”.