Na madrugada desta quinta-feira, 28 de março, no BBB19, Rízia e Gabriela decidiram pregar uma peça nos demais brothers e dar uma movimentada na casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Inconformada com eliminação, Elana se manifesta e detona Rízia e Rodrigo
Enquanto os demais confinados do programa da Rede Globo estavam curtindo a festa, Rízia e Gabi decidiram esconder alguns itens dos amigos.
A ideia foi de Rízia, que propôs que ela e a paulista escondessem as roupas de Alan e Rodrigo. No entanto, elas acabaram sendo descobertas pelo dramaturgo e confessaram o plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record tem esquema descoberto e envolvimento com a igreja Universal é revelado
“A gente ia pregar uma peça em você”, confessou Gabi à Rodrigo ao ser pega no flagra. Mesmo assim, as sisters continuaram e Rízia decidiu colocar as roupas de Carol Peixinho e Alan no baú que foi usado por Elana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Além disso, a dupla decidiu ainda esconder as frutas, alguns ovos e pães nos armários: “Vai ser um desespero no café da manhã”, falou Gabi, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após saída de Cris Dias da Globo, Caio Paduan manda a real e surpreendente
Na noite desta quarta-feira (27), Carolina, que escapou do paredão na última terça-feira (26), mostrou a sua tatuagem secreta para surpresa dos brothers do BBB19.
Durante a Festa Luz, ela disse que Gabriela nunca viu sua tatuagem e perguntou para Paula e Rízia se já viram. Elas afirmaram que não. Gabriela então comenta que a marca do biquíni tampa.
Em seguida, Carolina avisa que vai perguntar para os brothers: “Já viram a tatuagem que eu tenho na lateral do biquíni?”. Alan e Rodrigo dizem que não e a sister mostrou sua tatuagem para eles: “Seja luz”.
Nesta quarta-feira, 27 de março, após ser eliminada do BBB19 em um paredão contra Carol Peixinho e Paula, Elana desabafou sobre sua saída e seus erros no jogo.
Em conversa com a ex-BBB19 Ana Clara, no Boletim BBB, Elana falou sobre a postura de Rízia e Rodrigo no jogo e o que pensa sobre o reality show da Rede Globo.
“Eu falaria para eles se comunicaram mais no jogo. Foi o que o Tiago deixou bem claro, o ‘BBB’ é um jogo falado. Se está difícil para a gente lá dentro, imagina para o pessoa aqui fora interpretar o jogo, o que você está pensando e o que você vai fazer. Comunicação é tudo, até para se proteger. Eles precisam muito se comunicar”, declarou Elana.
+Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla
A piauense ainda comentou que já sentia que seria eliminada do jogo. “Eu já imaginava esse resultado. São duas meninas muito fortes que já voltaram de outros paredões. Além disso, era a torcida de duas pessoas mais de quem eu já indiquei para o paredão e saiu. Então, querendo ou não, eram várias torcidas em cima de mim”.
Ana Maria Braga recebeu a eliminada da semana do BBB19, Elana. No bate-papo, Elana afirmou que ficou bastante abatida com a saída de Danrley da casa mais vigiada do Brasil e desabafou sobre o ocorrido.
“Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o ‘BBB’ me deu, vou levar pra vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%”, disse ela sobre a vivência no reality show da Rede Globo.
Ana Maria Braga estranhou a relação entre eles e questionou se Elana tinha se apaixonado pelo carioca. A piauiense então comentou: “Eu brincava e falava, ‘Lari, estou aqui com a mão pra cima’. Eu tinha total respeito por ele… Me apaixonei mesmo por ele como amigo”.
+Ex-marido de Anitta mostra as “garras”, a humilha e cantora teme agressão
A morena afirmou ainda que se sentiu isolada após a saída do amigo, já que ninguém queria falar com ela sobre o jogo.
“Essa altura do jogo é uma maneira que você tem que conversar para se proteger. Eu tinha que ganhar a liderança para não ser eliminada”.