Nesta terça-feira, 29 de janeiro, no BBB19, o clima acabou esquentando entre os participantes do reality show da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luísa Sonza recebe pedido inusitado, desabafa sobre machismo e faz apelo
Tudo aconteceu por conta da distribuição de comida da casa. Carolina estava bastante irritada com a forma de divisão e mostrou toda a sua indignação: “Eu não como pão, eu deixo o meu pão para todo mundo. Mas eu comprei banana e acabaram com todas as minhas. Isso é injusto”.
+De biquíni fio-dental, Anitta ostenta corpão e esbanja boa forma na praia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa semana a gente vai fazer essa experiência e vai se equilibrando. Tenho três ovos, se eu quiser comer um por dia eu como, é problema meu”, continuou Peixinho. Maycon não gostou do que a baiana disse e retrucou: “Às vezes eu esqueço mesmo, eu sou de esquecer as coisas, ai tem lá os meus seis ovos. Eu vou ver lá tem quatro ovos, alguém comeu dois, eu vou saber que comeu e vai dar treta por causa de ovo”.
+Novo documentário sobre Michael Jackson choca o público e revolta família do cantor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
Os brothers então voltaram a comentar sobre a perda de estalecas e as punições. “Não dá para eu pegar as minhas mil. Calma nem foi só isso, foram mil quatrocentos e sessenta para comprar só de hortaliça, só de fruta e todo mundo comer, entendeu? E aí acaba, e eu não como. Porque eu não vou comer o misto, não vou comer o presunto, a salsicha”, disse Carolina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Diego se irrita, perde a paciência e detona integrantes do seu grupo
“Eu acordo não tem uma banana para eu comer, eu não tenho café da manhã, vocês ainda têm várias coisas para comer”, reclamou Hana.