Na noite desta sexta-feira (22), acontece mais uma festa no BBB19, da Globo. Anteriormente, teve uma preparação toda especial para o embelezamento dos confinados que passaram horas no andar superior da casa. Com um patrocínio de uma marca, eles receberam cuidados com os cabelos, maquiagem e roupas de festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o tratamento de beleza, os participantes estiveram em cabines separados um do outro e só tiveram contato com a equipe de cabeleireiros. Em seguida, já prontos, os brothers receberam orientações de uma voz da produção.
“Ao nosso comando, todos deverão ficar de pé e um de cada vez será chamado para descer. Na saída da festa serão vendados e guiados para dentro da festa. Quando chegarem na festa no local indicado ficarão imóveis até a revelação total”, informou o aviso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, os participantes foram colocados dentro de tubos na pista de dança da balada. Os tecidos despencaram, um a um, e os participantes puderam, ver o resultado final de cada um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os brothers ficaram animados e deram as mãos, enquanto se admiravam. “Uau, noite de gala”, exclamou Carolina. Eles gritaram muito e aproveitaram para fazer um brinde com champanhe. “Ao respeito, ao amor, ao afeto”, disseram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULA E RODRIGO TERÃO QUE DEPOR APÓS SAÍDA DO BBB19
O delegado titular da DECRADI(Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, informou a TV Globo que Paula Sperling e Rodrigo França do BBB19 serão interrogados quando deixarem o programa.
+Cauã Reymond renova com a Globo com salário Milionário e exige não atuar junto a Isis e Grazi
“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes (pelo racismo e pela eliminação)”, disse.
Gilbert Uzeda disse que o objetivo dos depoimentos é para saber se Rodrigo pretende levar a denúncia de racismo religioso contra Paula. “Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante”, explicou.
A participante Paula causou uma série de polêmicas por conta de falas consideradas racistas e preconceituosas. O caso citado, foi em uma ocasião em que a sister diz ter medo de Rodrigo. “Ele tem contato com esse negócio de Oxum”, disse a participante. Oxum é uma das divindades negras cultuadas no candomblé e na umbanda.
A irmã da sister saiu em defesa de Paula, em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo disse: “Eu acho que as pessoas militam muito. A Paula nunca foi preconceituosa. Nossa avó é negra de origem africana, e se casou com um alemão. Creio que ela fala como se estivesse em casa, não tem maldade nas suas frases”. Porém, as palavras da irmã da mineira não foram suficientes e vários telespectadores do programa se dizem indignados com as falas de Paula.