Neste último domingo, 03 de fevereiro, foi realizado mais um paredão no BBB19. Desta vez, o clima esquentou e alguns participantes não entenderam o motivo de terem sido indicados, como é o caso de Rízia e Hana, ambas na berlinda juntamente com Hariany.
+The Voice Kids bate novo recorde no Rio e UFC aumenta audiência da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, a líder Carol foi conversar com a alagoana para justificar o motivo dela ter sido emparedada pelo grupo da baiana. Segundo a sister, Rízia teria sido “leva e traz”, algo que Diego já havia falado para ela, ao contar ao outro grupo que Tereza comemorou a liderança dizendo que “o jogo virou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só queria te dizer que ficou chato porque a gente entendeu que a Tereza fez aquilo sem pensar, não foi porque você estava lá. Foi espontâneo, mesmo exagerado. Ela não fez isso pra te atingir. Eu sei que você não tem perfil de falsa, queremos que você saiba disso“, disse a baiana, apoiada por Maycon e Isabella.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Menos nervosa, a alagoana esclareceu que entendeu o motivo de Carol e que não passou pela cabeça dela causar discórdia ao comentar a reação de Tereza. “Eu me assustei com a reação dela, porque foi muito forte, parecia que era algo que estava guardado nela e que aproveitou que tinha alguém do outro grupo ali. Não comentei por maldade, por leva e traz“, afirmou.
Isabella também garantiu ter entendido a posição de Rízia, e afirmou que não guardou mágoas da colega. “Quando aconteceu o negócio da Tereza, fiquei muito mal. Achei totalmente incoerente com quem você é. Não te acho falsa e mentirosa por causa de um erro. Eu fiquei triste porque veio de você, e porque não acrescentou nada o comentário. A gente tem uma consideração por você também, tanto que a Carol te chamou pro quarto. Mas eu entendo sua posição, e da nossa parte está tudo acertado e conversado“, justificou.