Na madrugada desta quinta-feira, 04 de abril, aconteceu a festa Aviação no BBB19 e Carol Peixinho deixou os outros confinados bem preocupados com sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga comete gafe ao vivo na Globo, erra nome de novela e fica em maus lençóis
Isso porque, no meio da festa, a baiana parou de dançar e se isolou em um dos cantos do cenário montado e simplesmente começou a chorar no reality da Rede Globo.
+Filho gato de José de Dirceu e deputado federal bomba na web e ganha até fã-clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan percebeu a mudança de humor de Carol Peixinho e a convidou para dançar. “Venha, garota”. Mas a sister dispensou: “Deixa mudar a música”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peixinho continuou chorando sozinha até que Hariany chegou para consolar a amiga. “Você vê tudo”, disse Carol ao receber o abraço da goiana. “Vai dar tudo certo”, disse a estudante de Moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a festa “Aviação”, do BBB19, as sisters Paula e Hariany fizeram as pazes após um desentendimento. Pela manhã, as loiras tiveram a amizade abalada depois de uma discussão a respeito do preparo de um arroz.
Carolina chamou a dupla para um brinde e a goiana aproveitou o momento resolver pendências com a líder da semana. “Deixa eu falar uma coisa: a gente briga, mas a gente se ama. Eu não quero que a gente não aproveite porque a gente brigou”, pediu Hariany.
“Vocês não podem brigar, cara. Deixa eu dar um abraço em vocês”, disse a baiana. O trio se abraçou e Paula comentou: “A gente é igual irmã, que briga e volta a ficar amiguinha na hora”.
ENTENDA A BRIGA
Enquanto preparava um arroz, a goiana opinou sobre a quantidade de alimento feito, dizendo achar pouco para todos ali e que seria necessário colocar mais. “Vai dar muito pouquinho, todo mundo tá com fome, põe mais um pouquinho”, falou a estudante de design de moda, que logo após foi rebatida pela mineira: “Eu como pouquinho”.
Alan, que também estava presente na cozinha, entrou no assunto e deu sua opinião: “Mas aí vai ter que colocar em outra panela, né?!”. Hariany então explica novamente o modo que deveria ser feito: “Não, é só jogar lá dentro”.
“Vai fritar o arroz?‘”, questionou a a bacharel em direito. “Mas você nem fritou direito“, criticou. “Como não?“, respondeu Paula.
A dona da liderança da semana abre a panela, no momento em que Alan e Hariany vão observar como estava o arroz, e o brother concorda com a goiana. “Eu acho que não chegou a fritar, está muito branco”.
Paula então tenta se explicar e diz que não comia assim: “Deixa eu falar para vocês, a moça que faz comida lá em casa não frita o arroz”.
Enquanto isso, Hariany continuava ensinando a amiga como deveria ser preparado: “Você tinha que ter lavado o arroz…”. Paula então acabou perdendo a paciência com os dois e gritou com a estudante, que ficou assustada: “Se quiser fazer, você faça! Não tem iniciativa deixa que eu faço em paz.”
+ Bruno Gagliasso ataca Ratinho, que se inflama e dispara: “Vai cuidar da sua vida”
“Você não quer ajuda, então você faça sozinha também“, respondeu Hariany, tentando se explicar. “Eu chamei e você ficou lá. Agora, se quiser fazer, você vem cá e faça“, diz a líder. “Pode deixar que eu faço um muito melhor do que o seu. E vai gritar com a p*** que p****”, finaliza Hariany, já estressada.
Após a discussão e os gritos, a mineira foi para o quarto do líder sozinha, e caiu no choro.