Carolina, Diego e Tereza conversaram nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, sobre a prova do líder que será realizada amanhã. Na conversa, a baiana afirmou que não deixará Alan participar da disputa, caso ela ganhe o poder do veto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Namorada de Cauã Reymond quebra o silêncio, faz desabafo e relembra drama
“Se Alan pega o líder, ele coloca a Carol“, declarou o criador de cavalos. “Isso é certeza. Se eu tiver o poder veto, ele será a primeira pessoa que eu irei vetar“, garantiu a empresária.
+Irreconhecível: Letícia Almeida radicaliza visual, adota corte Joãozinho e choca público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é um menino é do bem, nossa senhora“, elogiou Tereza. “O bichinho chorou ontem e nem tinha como não chorar, eles tinham uma parceira“, celebrou Carol sobre a eliminação de Hana nesta terça-feira, 05 de fevereiro.
“Quando ela [Hana] falou para Gabi cuidar dele, eu também falei que cuidaria dele. Sempre me considerei uma mãe para ele“, revelou a nordestina. “Por isso eu achei que ele não votaria em você na semana passada“, rebateu Diego.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS SOBRE O BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hana foi eliminada na noite desta última terça-feira, 05 de fevereiro, no BBB19, e, ao receber a notícia, caiu no choro com caras e bocas. A reação da garota, no entanto, foi comentada por Paula, que ficou em choque com o desespero da carioca.
“Pois é, também nunca vi um negócio desse. Uma choradeira. Parece que alguém morreu, credo”, opinou Paula, séria. Logo em seguida, Diego concordou e disse que Hana não estava com a cabeça tranquila no confinamento.
+ Anitta choca os seus seguidores ao mostrar o que está fazendo no México
“Ela não estava uma pessoa totalmente focada, ela tava balançada. Semana passada ela ganhou tudo, agora ela perdeu tudo. Se ela estivesse bem, não chegaria nesse ponto. Deu para ver que ela tava total perdida. Mas acho que também conta muita a reação dela para as coisas aqui dentro. Tipo quando eles perderam a prova da comida, que ela ficou gritando”, respondeu o catarinense.