Na manhã deste sábado, 2 de fevereiro, no BBB19, Carol Peixinho, líder da semana, cogitou em indicar Rízia ao paredão após a sister ter sido acusada de ser “leva e traz”.
+Após ser pedido em casamento, Lulu Santos surpreende em declaração para o noivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com Diego, Isabella e Maycon, ela desabafou: “Eu tenho motivos para votar nessas duas pessoas [Hana e Rízia]. Uma pelo motivo que afetou o grupo inteiro e na outra pelo motivo de veto e que eu não tenho tanta proximidade”, alegou a baiana.
+Após postar foto de biquíni, Cleo Pires é xingada por seguidora e resposta da atriz repercute
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Representatividade importa: Atrizes negras de O Tempo Não Para fazem ensaio e esbanjam beleza
“Eu não votaria em Hana, mas é a minha opinião”, informou Isabella. “Eu acho que esse motivo de Rízia não surgiu por acaso”, opinou Carol sobre a postura da colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa celebra o nascimento do filho de Luma Costa: “Dinda te ama muito”
“Ela deu uma informação que não mudou em nada para o grupo dela, eu achei muita falsidade”, reafirmou a estudante de Medicina. Isabella então falou que a casa iria se surpreender, caso Peixinho votasse na jornalista: “A justificativa vai ser muito interessante”.
+Luma Costa anuncia nascimento de seu segundo filho, Eduardo, afilhado de Marina Ruy Barbosa
“Toda atitude tem uma consequência. O jogo muda de um dia para o outro”, pontuou a baiana. “Se você votar em Hana, meu voto é de Rízia”, garantiu a loira.