Neste último domingo, 03 de fevereiro, foi realizado mais um paredão no BBB19. E, ao que tudo indica, o clima na casa esquentou após as indicações. Para se ter uma ideia, Diego resolveu chamar Rízia para justificar o seu voto nesta segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o participante, a alagoana só foi indicada por ele porque a sister contou para seu grupo que Tereza celebrou a liderança de Carolina gritando “agora o jogo virou”, o que o brother considerou um “leva e traz”.
+Irmã de famosa apresentadora da Globo anuncia casamento com chefão da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto muito de você, mas eu não peço desculpas pelo voto porque eu tive um motivo. Se coloca no meu lugar. A Tereza e o Maycon me deram o anjo. A gente foi chamado pro quarto da Carol, e você foi pro outro grupo. Me senti ferido pela situação, pelo leva e traz. Só queria te chamar pra dizer que não tenho nada contra você, tenho muitas outras pessoas que voto antes de você. Só votei pela situação. Gosto demais de você, não é falsidade”, explicou Diego.
+Dono do hit Janifer se manifesta após William Bonner aparecer cantando
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entendi isso, depois que pensei. Tanto que eu nem voltei no quarto depois, porque parecia que eu fui ingrata. Mas não foi por mal, de verdade, eu só me assustei com a Tereza gritando aquilo como se estivesse guardado há tempos no peito dela”, rebateu Rízia, dessa vez mais calma.
Na sequência, os dois se abraçaram e o brother aproveitou o momento para criticar a postura de Tereza. “De fato, acho que foi um exagero da Tereza ter falado aquilo, ela se expressou mal. Mas perante o que você falou, existiram reações negativas, e temos que tomar cuidado com isso aqui”, completou Diego.