Na noite desta segunda-feira (28), teve mais começa o Jogo da Discórdia no BBB19 da Globo. No entanto, a dinâmica foi diferente e os confinados participaram do “Meu Brother Oculto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma terapia”, brinca Tiago Leifert que dá um aviso aos participantes: “O público odeia quem pipoca”. “Com certeza”, comenta Hana. Em seguida, os brothers foram analisar as palavras do quadro.
+ Aflita, Luisa Mell tenta resgatar animais em Brumadinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego se oferece para começar. Ele vai até ao confessionário para sortear seu Brother Oculto. Ele tira da urna a cara de Paula e escolhe trocar. Na segunda tentativa, tirou Rodrigo. Ele sai do cômodo e escolhe no quadro duas palavras para definir o brother: influenciável e intolerante.
A dinâmica seguiu assim com o demais participantes. No entanto, mesmo assim, parece o fogo no parquinho ainda não acendeu no BBB19. Os telespectadores que gostam ver entretenimento ao vivo ficaram desapontados. Confira as reações a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
https://twitter.com/DeCaraPraLua/status/1090055579521957889
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção fez um jogo da discórdia foda hoje, mas com esse elenco é impossível tirar um proveito.
Tô puta
— Dê (@DoceReality) January 29, 2019
Que jogo da discórdia paia. Credo! #bbb #bbb19
— . (@BonecaCacau) January 29, 2019
Nem um jogo da discórdia vai pra frente nesse flop
— nah (@nanalthz) January 29, 2019
No final do programa, o apresentador pediu para eles continuarem a jogar, pois tinha o tempo estava curto e tinha que entregar atração para exibição da sessão de filmes Tela Quente.
BBB19 É SUCESSO COMERCIAL
O BBB19 vem tendo um excelente faturamento, ainda que não vem obtendo bons índices no Ibope. Sob o comando do apresentador Tiago Leifert, o reality show é um sucesso comercialmente falando. Lucra na Globo, em TV aberta, no Multishow, na TV por assinatura, e no GloboPlay, streaming via internet.
Já na audiência, O BBB19 vem amargando uma das piores audiências de todas as temporadas até aqui. Todavia, ainda consegue superar os 20 pontos e com liderança isolada, vale ressaltar.