O universitário Danrley em conversa com Tereza durante o dia no BBB, disse acreditar que pode estar na mira de duas participantes do reality: Paulinha e Hariany.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pernambucana disse que poderia voltar no paredão na eliminação da semana que vem e Danrley descordou acreditando que ele sim é o alvo. Em conversa Tereza disse: Eu não sei o que vai ser. Se eu não ganhar o líder, lá vou eu de novo”. E Danrley respondeu: “Você acha? Acho que não”. E Tereza explicou: “Como não? A desculpa é a mesma: ‘A gente não tem outra pessoa pra votar’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danrley então completou o raciocino: “Mas tem eu. Ainda mais que eu já votei na Paula, elas têm total motivo agora pra votar em mim também. E você e a Hariany meio que se resolveram. Eu não julgo, não. Foi a primeira vez que eu votei nelas, mas porque a Paula chegou e me falou: ‘Eu vou votar em você’. Aí eu falei: ‘Tudo bem, eu vou votar em você’. Antes eu não votava nelas. Mas nessa semana com as minhas opções de voto impossibilitadas de receber votos, não tive pra onde correr”.
SEM AGUENTAR GABRIELA LAMENTA E FALA SOBRE AS DIFICULDADES DO REALITY
Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, no BBB19, Gabriela revelou estar ficando cada vez mais difícil lidar com os desafios do confinamento.
Em conversa com Alan, a sister lamentou: “Cada vez está ficando mais difícil esse negócio”, reclamou a paulista. “Fica, né?”, concordou Alan. “Difícil e com menos pessoas”, acrescentou ela.
“Eu também tava pensando nisso. Uma hora eu vou travar de votar em alguém, mas vai ter que votar. Estou tentando ligar o…”, disse Alan, que foi cortado por Gabi. “Nem é ligar o f***-se. É que agora tá muito mais unido, né? Todo mundo muito próximo. Não é fácil, não”, opinou ela.
Complicado ter que votar em alguém”, avaliou o affair de Hana no reality. “Vamos ver o que vai vir amanhã”, concluiu a percussionista.