Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, Danrley abriu o jogo sobre as tentativas da produção de movimentar o BBB19 e causar intrigas entre os participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Líder de audiência, Fabíola Reipert ganha mais trabalho na Record e vai parar nas noites de domingo
Paula afirmou que os brothers dessa edição são mais conscientes. “Já vai pra dois meses e ninguém perdeu o juízo”, disse a bacharel em Direito. “É que o pessoal aqui é muito maduro. Mas é pra ser assim, o que eles fazem aqui é pra gente ficar p*** pra caramba por tudo. Eu acho todo mundo maduro por isso. Em outras edições uma pessoa votava na outra e não conversava nunca mais dentro do programa”, disse o carioca.
+Ator acusado de simular ataque racista é solto após pagar fiança, mas acaba cortado de série
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagina se fosse assim. Eu com cinco votos não ia nem olhar pra cara de ninguém no primeiro paredão”, brincou Paulinha. “Eu não fui pra um paredão ainda, mas eu acho que quando eu for eu vou estar muito tranquilo quanto a isso, porque eu sei que venho pra votar e ser votado, vou tratar todo mundo totalmente normal. Sentido fica, mas aí é você não mudar”, disse Danrley.
+Filho de Bolsonaro é chamado de Tonho da Lua, ator sai em defesa do personagem e manda recado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só que é uma coisa, te dá motivo pra votar em outras pessoas. A gente tá aqui vivendo essa brincadeira, tá muito legal, mas isso aqui ainda é um jogo”, completou o estudante de Biologia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE