Como o TV Foco já informou, o BBB19 terá um paredão quadruplo, que já foi anunciado pelo apresentador do programa, Tiago Leifert. E Danrley será o responsável por indicar um dos participantes ao programa. Isso porque ele atendeu ao bigfone e recebeu essa missão.
“Na despensa há duas pulseiras. Você deve colocar as pulseiras em dois participantes que não estão imunes. No domingo, quando solicitado, indique um deles ao Paredão”, dizia a mensagem ouvida pelo vendedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Terra Prometida e Jesus desbancam o Jornal Nacional e Record atinge o 1º lugar na Bahia
+ Fantástico estreia novo quadro que conta com várias estrelas no elenco; saiba detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se dirigiu à dispensa e colocou a pulseira laranja em Carolina e a azul em Tereza, o que foi um pedido da própria sister. “Pode ser eu, eu já tô no Paredão”, comentou ela.
ENTENDA O PAREDÃO QUADRUPLO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira (07), em dia da prova do líder, Tiago Leifert explicou como será o próximo paredão do BBB19, na Globo. Segundo o apresentador, ele terá um formato diferente, sendo uma dinâmica inédita na história do Big Brother Brasil: um paredão quádruplo com uma eliminação decidida pelos confinados. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”. Uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a disputa será quádrupla, o público vai votar para salvar os participantes e apenas um vai ser eliminado na próxima terça-feira. Dessa forma, o eliminado não será decidido pelo público, passando essa função para a casa. Os confinados terão que escolher entre os dois menos votados pelos fãs do programa e apenas um deles será eliminado.
+ Letícia Colin aparece em foto rara com o marido e surpreende internautas
“Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender terá que colocar duas pulseiras: um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai botar duas pessoas. A gente abre a votação. O público salva duas pessoas do paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa irá ao confessionário votar e elimina um deles. As menos votadas, as que o público não salvar, ficam a disposição da casa”, disse Tiago Leifert.