BBB19: Danrley chora após a eliminação de Vinícius e dispara: “a estrela dele vai brilhar”
23/01/2019 às 0h46
Após a eliminação de Vinícius do “BBB19”, que ocorreu nesta terça-feira, 22 de dezembro, Maycon e Danrley se isolaram na sala para lamentar o resultado do paredão. O carioca chorou bastante e elogiou o ex-colega do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suíta completa 31 anos e Gustavo Lima se declara para a esposa: “você é um exemplo”
“Ele era um cara massa, firmeza. Que choque, nem sei. A estrela dele vai brilhar, espero que ele seja muito feliz”, disse Danrley, escondendo o rosto entre as mãos. Maycon concordou e os dois permaneceram no interior da casa falando sobre Vinicius.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro brother que também tentou entender a decisão do público foi Diego, que comentou com os colegas que o comportamento de Vinicius contribuiu para sua eliminação: “As pessoas devem ter interpretado de maneira ruim as besteiras que ele falava. Ou a bebedeira na festa”, falou.
O artista plástico recebeu apenas 3,73% dos votos no super paredão realizado nesta terça-feira, 22 de dezembro, deixando assim a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Elana foi a participante que recebeu mais votos, com 11,53%. Na sequência, os mais votados foram Rodrigo e Gabriela, com respectivamente 11,19% e 9,20% da preferência popular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na saída, Vinícius comentou com Tiago Leifert que estava feliz por ter sido selecionado. “Eu falo muita bobagem, mas tá OK. Eu estou feliz, sou uma pessoa feliz”. O apresentador consolou o mineiro, dizendo que não sabia os motivos da escolha do público: “Parece que eu não entendo nada de ‘BBB’, porque não faço a menor ideia do porque você saiu. Vai fazer muita falta”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs