Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, no BBB19, Danrley desabafou sobre como a Rocinha, comunidade onde vive, é retratada pela mídia.
+Apresentador fica sabendo da morte de Ricardo Boechat da pior maneira possível e engole o choro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a Rocinha aparece na mídia? Quando tem tiroteio, quando tem operação policial, quando não sei quem foi morto. Só isso que aparece, não aparece as coisas boas que têm lá”, desabafou o brother.
“Um amigo meu é da seleção brasileira de polo aquático e foi disputar o mundial lá na Hungria. Não apareceu em lugar nenhum. O moleque que mora embaixo da minha casa, que a gente se conhece desde criancinha, foi campeão mundial juvenil de surfe em Portugal. Sabe? Coisa boa ninguém mostra. Tem outro que faz balé e está lá nos Estados Unidos, é um bailarino sinistro. E quem é que sabe? Ninguém sabe”, disse Danrley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg se emociona ao vivo na Globo com morte de Ricardo Boechat
“Lá tem muito programa legal que as pessoas não participam por falta de informação. Aula de inglês, curso pré-vestibular…”, concluiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE BBB19
Paula volta a causar no BBB 19. Ela que tem feito declarações polêmicas e foi acusada de intolerância religiosa, novamente falou sobre Gabriela. Nesta manhã de segunda-feira (11), a loira estava conversando com Hariany sobre a conversa que tiveram com Maycon. Nela o mineiro declarou que ter medo da religião de Rodrigo e Gabi e comentou com as sisters que a percussionista fez algum tipo de “trabalho” para que Isabella ficasse doente.
+Criticando Jair Bolsonaro, novo clipe de Daniela Mercury sofre com retaliação e é detonado
“Eu fiquei horrorizada com o que ele falou“, disse Hariany. Paula concordou com a amiga e ainda pesou no comentário “Credo, velho. Tadinho do Maycon vendo ela incorporada. Que medo“. A estudante de moda ainda acrescentou: “Antes de orar eu vou pedir pra Deus me mostrar as coisas. Me mostrar quem é quem e me afastar de pessoas ruins aqui dentro“.
+Novo reality show culinário da Globo terá direção de Boninho
Essas falas são só algumas das muitas que a mineira já soltou na edição. Por esse motivo, a bacharel em direito tem sido constantemente detonada na web e as afirmações não passaram despercebida pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, a qual afirmou por meio de nota, que está avaliando as declarações. “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse na nota.
+Apaixonado, Joaquim Lopes protagoniza beijo cinematográfico com sua namorada