BBB19: Danrley diz que não manterá amizade com brothers fora da casa e se justifica
12/03/2019 às 18h56
Nesta terça-feira, 12 de março, no BBB19, Danrley revelou que não conseguirá manter as amizades que fez no reality no mundo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Três meses após dar à luz, Isis Valverde exibe corpo sarado e impressiona com boa forma
“Temos que viver hoje, não adianta chorar depois”, disse ele. “O que o povo fala de se encontrar depois, eu acho muito difícil. Cada um tem sua vida, seu trabalho, mora em um lugar. Falamos isso só porque aqui é muito intenso”, continuou o carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem gente que tem empresa aqui, pode usar essa viabilidade para bombar ela e não precisa de outras coisas”, completou Danrley. “Eu acho que vão ter várias pessoas só vivendo de presença vip depois de uns meses aqui dentro”, respondeu Elana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato é flagrada amamentando Zoe e momento é compartilhado na web
MAIS SOBRE BBB19
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
Após deixar o BBB 19, Paula será intimada pela polícia para prestar esclarecimentos sobre os comentários que vem fazendo no reality show da Globo. A sister terá que se explicar após acusações de racismo e intolerância religiosa.
Segundo informações do jornalista Paulo Pacheco, do Uol, a informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda declarou que “as investigações estão em andamento no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância)”.
+ Após assumir namoro com filha de diretor de TV, Laryssa Ayres revela momento íntimo do casal
Paula virou alvo de inquérito policial após supostas declarações preconceituosas dentro da casa do BBB 19. A mineira, assim como o já eliminado Maycon, já foram criticados pelo público do programa por falas contra algumas religiões.
“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse a polícia à publicação.
Paula vem soltando declarações apontadas como preconceituosas desde o início da temporada 2019 do BBB. Em janeiro, chegou a dizer que se surpreendeu pelo fato de o autor de um crime não ser um “faveladão”. Depois, discutiu com Gabriela sobre humor negro.
+ Anitta faz desabafo sobre ter beijado Neymar no Carnaval: “Quero esquecer”
IRMÃ DE PAULA DEFENDE A SISTER DAS ACUSAÇÕES
Recentemente, em entrevista ao jornal O Globo, Mônica Von Sperling, irmã de Paula, saiu em defesa dela. “É impossível ela ser racista porque somos de uma família de ascendência africana. Ela, inclusive, teve dois namorados negros. Sobre a questão religiosa, apesar de sermos católicos, já frequentamos centros espíritas e igrejas evangélicas. Isso não existe”, declarou.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.