Que Danrley, do BBB19, é um rapaz bem família, todo mundo já percebeu. Na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, o carioca acabou se emocionando ao lembrar de seus entes queridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Toddynho fica irritada, rebate críticas por novo visual e manda recado
“Tenho muito orgulho deles. Todos começaram a trabalhar cedo. Eles me falam para buscar mais”, disse o brother. “Eu sei que lá fora eles tão movendo o mundo para mostrar todo o meu potencial. Eu falei de vários motivos que tavam me incomodando, mas o que mais pega é a família mesmo”, continuou o vendedor de picolé.
+Com quase 50 anos, ex-paquita repete capa da Playboy e choca com comparação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem quando eu tava cansado na festa, eu pensei nisso. Tem a questão minha, eu tenho que aproveitar o momento, mas por que eu to parado? As pessoas têm que ver que eu to amando isso aqui”, finalizou o brother, em conversa com Rodrigo.
DANRLEY ACREDITA QUE PODE ESTÁ NA MIRA DE PAULINHA E HARIANY NO BBB19
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O universitário Danrley em conversa com Tereza durante o dia no BBB, disse acreditar que pode estar na mira de duas participantes do reality: Paulinha e Hariany.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pernambucana disse que poderia voltar no paredão na eliminação da semana que vem e Danrley descordou acreditando que ele sim é o alvo. Em conversa Tereza disse: Eu não sei o que vai ser. Se eu não ganhar o líder, lá vou eu de novo”. E Danrley respondeu: “Você acha? Acho que não”. E Tereza explicou: “Como não? A desculpa é a mesma: ‘A gente não tem outra pessoa pra votar’.
Danrley então completou o raciocino: “Mas tem eu. Ainda mais que eu já votei na Paula, elas têm total motivo agora pra votar em mim também. E você e a Hariany meio que se resolveram. Eu não julgo, não. Foi a primeira vez que eu votei nelas, mas porque a Paula chegou e me falou: ‘Eu vou votar em você’. Aí eu falei: ‘Tudo bem, eu vou votar em você’. Antes eu não votava nelas. Mas nessa semana com as minhas opções de voto impossibilitadas de receber votos, não tive pra onde correr”.