Após uma semana da estreia do BBB19, o clima já é de saudade. Pelo menos para Danrley. O vendedor de picolé se emocionou ao falar de seu pai e começou a chorar durante conversa com Rodrigo na tarde desta terça-feira, 22 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sucesso no passado em Malhação, Márcio Kieling, o Perereca, tem reviravolta na vida; saiba tudo
“Eu não fico falando para ele. Eu fico falando para todo mundo, mas não fico falando para ele”, disse o participante, aos prantos. Na conversa, o jovem ressaltou diversas vezes que amava a família, mas deveria falar de maneira mais direta para seus entes queridos.
+Caio Junqueira passa por cirurgia e amigo da família decide contar tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou te falar com os muitos anos que estou na sua frente. Todos os dias valem, porque o tempo voa”, respondeu Rodrigo. Após secar o rosto, Danrley disparou: “Meu Deus, que vergonha”. “Confia em você. Você vai longe. Pensa no exemplo que você é para sua irmã”, disse Rodrigo, tentando consolar o amigo.
FAVORITO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas uma semana no ar, os participantes do BBB19 já estão especulando quem são os competidores mais fortes e favoritos para levarem para casa o prêmio milionário.
Na madrugada desta segunda-feira, 21 de janeiro, Rodrigo e Gabriela elegeram suas apostas.
+Monique Evans protagoniza momento de amor com Cacá Werneck e se declara
Rodrigo acabou surpreendendo e citou o nome de Danrley, ao perguntar: “Sabe quem eu acho muito forte aqui? Muito, muito e não votaria? O Dan. Muito, mas essa aqui [Rízia] também. Hana também. Todo mundo”. Gabriela apenas concordou com o colega, que se justificou.
“Mas nesse primeiro momento pelo histórico e como se posiciona nesse xadrez”, afirmou. Fora do confinamento, Danrley também vem sendo apontado como o participante favorito para vencer o programa.