BBB19: Danrley revela medo de ser odiado pelo público e surpreende com declaração
04/03/2019 às 19h18
Nesta segunda-feira, 04 de março, no BBB19, Danrley falou sobre o medo que tem de sair do reality rejeitado pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Afastado do Balanço Geral, Renato Lombardi se manifesta sobre problema de saúde e preocupa fãs
“Daqui a pouco vou pro paredão, já estou na reta de um monte de gente. Todo mundo aqui é incrível, mas se eu sair, talvez seja a vontade do público. Só espero que eu não decepcione as pessoas que eu gosto. Não quero sair daqui odiado só. Acho que tenho potencial pra chegar na final e eu queria muito ganhar, mas tenho pé no chão pra saber que todo mundo pode”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Curtindo Carnaval, Bruna Marquezine se machuca, revela ferimento com sangue e choca
“Eu vim representar uma galera aqui, só espero que quando eu saia eu não decepcione essas pessoas, que já sofrem muito. Não quero reforçar estigmas, estereótipos”, completou o carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE BBB19
No BBB19, nesta segunda-feira, 04 de março, Elana relembrou um antigo relacionamento fora do reality durante conversa com Tereza e Rodrigo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
O bate-papo começou quando o dramaturgo questionou sobre o affair de Elana fora do confinamento.”Eu não posso falar sobre ele. Trabalhamos em empresas concorrentes do mesmo ramo, não é bom para o trabalho dos dois”, disse ela.
Elana ainda elogiou o moço: “Ele é muito inteligente, fala vários idiomas: romano, inglês e espanhol. Tudo isso aí ele fala, eu fico até abismada”.
+SBT decide processar Val Marchiori após declaração polêmica na RedeTV
Apesar dos elogios, Elana ressaltou os pontos fracos do affair: “O defeito dele é que não gosta de festa, não gosta de dançar, ele não bebe direito. É isso que a gente bate de frente. Uma vez eu tava com shortinho curto e ele perguntou: ‘Você anda com esse short rua?’. Eu só respondi: ‘Tá querendo dizer o que do meu short?’. O único homem que pode reclamar do amanho da roupa que eu uso é meu pai”.