Nesta segunda-feira, 04 de março, no BBB19, Danrley falou sobre o medo que tem de sair do reality rejeitado pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Afastado do Balanço Geral, Renato Lombardi se manifesta sobre problema de saúde e preocupa fãs
“Daqui a pouco vou pro paredão, já estou na reta de um monte de gente. Todo mundo aqui é incrível, mas se eu sair, talvez seja a vontade do público. Só espero que eu não decepcione as pessoas que eu gosto. Não quero sair daqui odiado só. Acho que tenho potencial pra chegar na final e eu queria muito ganhar, mas tenho pé no chão pra saber que todo mundo pode”, explicou ele.
+Curtindo Carnaval, Bruna Marquezine se machuca, revela ferimento com sangue e choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vim representar uma galera aqui, só espero que quando eu saia eu não decepcione essas pessoas, que já sofrem muito. Não quero reforçar estigmas, estereótipos”, completou o carioca.
MAIS SOBRE BBB19
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
No BBB19, nesta segunda-feira, 04 de março, Elana relembrou um antigo relacionamento fora do reality durante conversa com Tereza e Rodrigo.
O bate-papo começou quando o dramaturgo questionou sobre o affair de Elana fora do confinamento.”Eu não posso falar sobre ele. Trabalhamos em empresas concorrentes do mesmo ramo, não é bom para o trabalho dos dois”, disse ela.
Elana ainda elogiou o moço: “Ele é muito inteligente, fala vários idiomas: romano, inglês e espanhol. Tudo isso aí ele fala, eu fico até abismada”.
+SBT decide processar Val Marchiori após declaração polêmica na RedeTV
Apesar dos elogios, Elana ressaltou os pontos fracos do affair: “O defeito dele é que não gosta de festa, não gosta de dançar, ele não bebe direito. É isso que a gente bate de frente. Uma vez eu tava com shortinho curto e ele perguntou: ‘Você anda com esse short rua?’. Eu só respondi: ‘Tá querendo dizer o que do meu short?’. O único homem que pode reclamar do amanho da roupa que eu uso é meu pai”.