Na noite desta quinta-feira (04), Tiago Leifert iniciou mais Prova do Líder do BBB19 que será de resistência. Anteriormente, ele afirmou que o ganhador da competição ganhará um carro zero km.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, terá a participação do público ao longo de toda a disputa que precisa da resistência deles. Em pé, em volta do carro e com um braço preso ao rack do Fiat Toro, os brothers enfrentarão momentos de água, ar, terra e fogo – de acordo com o que o público decidir nas enquetes abertas no site do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de deixarem a casa para “outra dimensão” na noite desta quinta-feira, os confinados se dividiram em dois grupos de três, ficando um de cada lado do Fiat Toro. Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado esquerdo, enquanto Alan, Rízia e Gabriela ficaram do lado direito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 11 horas, Rízia avisa que vai desistir da prova. A sister foi tirada do carro e ouviu de Gabriela: “Toma um banho bem quente com essa roupa mesmo. Deita na cama e apaga. Dorme com a consciência tranquila”. Após 14 horas, Hariany pediu para sair da competição.
Depois de 17 horas, Carolina deixa a prova. A baiana foi a terceira a deixar a disputa. Anteriormente, a sister comentou que estava com dor na coluna e Paula a aconselhou: “Vai no seu limite”. Antes disso, Carolina já tinha revelado que não aguentava mais ficar na disputa pela liderança.
Alan deixou a Prova de Resistência após mais de 22 horas. Alan foi o quarto a deixar a disputa. “Vou sair fora. Meu pé está doendo muito”, avisa. Logo após, ele deu um beijo em Gabriela. Com a saída do brother, Paula comenta: “Batemos o recorde dessa edição”. Gabriela contou: “Bateu mesmo”. Antes de sair, Alan parabenizou Gabriela, que disse: “É nós, Paulinha”.
Gabriela e Paula e seguem disputando a prova de resistência pela liderança. A competição já dura mais de 22 horas.
CONFIRA COMO SERÁ A RETA FINAL DO PROGRAMA
Faltando apenas 8 dias para a grande Final, o BBB19 entra em fase mata-mata. A partir de hoje (04), não haverá mais vetos para as Provas do Líder, não serão mais realizadas Provas do Anjo, os Paredões serão duplos e as votações serão abertas até o fim do programa. Confira o calendário: