BBB19: Diego acredita na eliminação de Paula: “Já falou muita besteira”

Diego aposta na saída de Paula no paredão da semana. (Foto: Reprodução/BBB)

Diego aposta na saída de Paula no paredão da semana. (Foto: Reprodução/BBB)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da noite desta terça-feira (29), alguns participantes do BBB19 fizeram “apostas” sobre quem deixará o reality no paredão da semana, disputado por Gustavo, Paula e Hariany. E as opiniões foram um pouco divergentes.

Isabella e Carolina apostaram na saída de de Hariany. “Eu acho que fica Gustavo e Paula”, afirmou Carolina. Isabella concordou, e disse acreditar que Paula permanece no jogo por estar se destacando mais dentro do confinamento: “Ela gera conteúdo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo promoverá mudanças no elenco do remake de Éramos Seis

+ Cesar Tralli é flagrado com pouca roupa na praia e detalhe impressiona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-namoradas, Lúcia Veríssimo prestigia show de Gal Gosta em Portugal

Diego discordou das meninas. O empresário cravou a permanência de Gustavo, mas apostou na eliminação de Paula. “O Gustavo eu acho que fica, sem dúvida. Sai uma das meninas. Eu acho que a Paula sai, ela já falou muita besteira”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que Paula, de fato, vem gerando polêmica por algumas de suas declarações consideradas preconceituosas e que são reprovadas por boa parte do público na web. O resultado do paredão da semana será anunciado na edição de hoje do BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOB PRESSÃO

Principal estrategista do BBB19, Gustavo está sentindo a pressão de fazer parte do primeiro paredão, juntamente com Hariany e Paula, e correr o risco de ser o primeiro eliminado da temporada pela votação do público.

O incômodo do oftalmologista é tamanho que ele chegou a “surtar” na tarde de ontem (28). O brother caminhou por toda área externa da casa e chegou a falar sozinho, lamentando o fato de ter sido indicado ao paredão com tão pouco tempo de jogo.

“Está tudo certo, tudo certo. Se eu ficar, vai ser ótimo. Mas se eu sair, eu vou sair feliz. É azar demais. Precisava lutar mais no jogo, mas não deu tempo”, disse. “Ganhar uma Prova do Líder, deixar um Paredão para o outro lado, desestabilizar o adversário. Preciso de mais tempo”, completou o paulista, ainda falando sozinho.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile