BBB19: Diego critica liderança e revela desvantagens
25/01/2019 às 19h50
Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, no BBB19, Diego deu sua opinião sobre a liderança no reality show da Rede Globo logo no começo do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Eurico revela segredo da fonte em confissão e complica Gabriel
“A gente sofreu igual condenado naquela prova dos Sete Desafios pra não ganhar nada”, Paula. “Na verdade vocês tiveram o poder do não”, disse Diego. “Que só fod** pra nós”, reclamou Hariany.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso falar um negócio? Nesse momento do jogo, às vezes não é muito legal você estar no poder. Por exemplo, a Hana pegou o líder. Semana que vem ela tem que vetar três pessoas, ou duas, enfim… Isso não é muito bom, porque ela vetou essa semana, semana que vem ela veta de novo e semana que vem, se ela não for líder e alguma das pessoas que ela vetou pegar o líder, coloca ela no paredão. É bom e não é”, concluiu Diego.
+Claudia Leitte rompe silêncio, diz a verdade sobre gravidez divulgada e faz revelação bombástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom por causa da imunidade, mas se compromete muito”, concordou Hariany.
RACISMO NO BBB
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
● Neto estoura na Band com saída de Ramón Díaz e substituto cravado no Donos da Bola: Audiência 20/11
Constantemente vítimas de comentários carregados de racismo velado no BBB19, Gabriela e Rodrigo resolveram quebrar o silêncio e ter uma conversinha com os demais participantes do reality show da Globo. Sentados à mesa da cozinha, na madrugada desta sexta-feira (25), Rodrigo explicou tudo.
+ Emissora prepara grande denúncia sobre a facada de Jair Bolsonaro, revela jornalista
“Existia uma ideologia do embranquecimento para melhorar a condição econômica-politico-social do Brasil de que teríamos que embranquecer o Brasil. Então, trazem pessoas europeias pra cá e aí você tem uma política da sociedade e isso é história mesmo”, disse. Em seguida, Maycon questiona na Globo: “E as cotas?“.
Gabriela então prontamente responde: “Só vou te dizer uma coisa. Cota não é esmola!“. Foi aí que Hana ironizou os memes da “Barbie Fascista”, que viralizou nas eleições, dizendo: “Privilégios? Meu pai é sim empresário. Eu tenho privilégios por quê? Trabalhei, sim, com o meu pai. E se eu continuei trabalhando com ele foi porque eu mereci“, finaliza.