Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, no BBB19, Diego deu sua opinião sobre a liderança no reality show da Rede Globo logo no começo do jogo.
+O Sétimo Guardião: Eurico revela segredo da fonte em confissão e complica Gabriel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sofreu igual condenado naquela prova dos Sete Desafios pra não ganhar nada”, Paula. “Na verdade vocês tiveram o poder do não”, disse Diego. “Que só fod** pra nós”, reclamou Hariany.
“Posso falar um negócio? Nesse momento do jogo, às vezes não é muito legal você estar no poder. Por exemplo, a Hana pegou o líder. Semana que vem ela tem que vetar três pessoas, ou duas, enfim… Isso não é muito bom, porque ela vetou essa semana, semana que vem ela veta de novo e semana que vem, se ela não for líder e alguma das pessoas que ela vetou pegar o líder, coloca ela no paredão. É bom e não é”, concluiu Diego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte rompe silêncio, diz a verdade sobre gravidez divulgada e faz revelação bombástica
“Bom por causa da imunidade, mas se compromete muito”, concordou Hariany.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RACISMO NO BBB
Constantemente vítimas de comentários carregados de racismo velado no BBB19, Gabriela e Rodrigo resolveram quebrar o silêncio e ter uma conversinha com os demais participantes do reality show da Globo. Sentados à mesa da cozinha, na madrugada desta sexta-feira (25), Rodrigo explicou tudo.
+ Emissora prepara grande denúncia sobre a facada de Jair Bolsonaro, revela jornalista
“Existia uma ideologia do embranquecimento para melhorar a condição econômica-politico-social do Brasil de que teríamos que embranquecer o Brasil. Então, trazem pessoas europeias pra cá e aí você tem uma política da sociedade e isso é história mesmo”, disse. Em seguida, Maycon questiona na Globo: “E as cotas?“.
Gabriela então prontamente responde: “Só vou te dizer uma coisa. Cota não é esmola!“. Foi aí que Hana ironizou os memes da “Barbie Fascista”, que viralizou nas eleições, dizendo: “Privilégios? Meu pai é sim empresário. Eu tenho privilégios por quê? Trabalhei, sim, com o meu pai. E se eu continuei trabalhando com ele foi porque eu mereci“, finaliza.