Com quase uma semana no ar, o Big Brother Brasil, o BBB19, está pegando fogo. Desta vez, Diego resolveu se “meter” na discussão de Gustavo e Vanderson após o primeiro chamar índio de animal. Segundo o galego, tudo não passou de uma brincadeira e a irritação do colega de confinamento foi desnecessária.
+O Tempo Não Para: Betina cria novo plano para matar Marocas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quis dizer que na festa ele parecia um bicho doido. Eu até falei para ele, que eu disse de um jeito e ele entendeu de outro”, explicou o médico. “Ele entendeu o que você falou. Eu achei desnecessário, nós estamos brincando aqui dentro”, opinou o criador de cavalos.
+Jesus na Record, Dudu Azevedo derrete coração do público ao compartilhar clique fofo com o filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outra coisa, todo mundo aqui tem nome. Então, não chamamos ele mais de índio, chamamos ele de Vanderson”, disse Diego, na sequência. “Eu falei para ele que eu disse uma coisa e ele estava interpretando outra”, afirmou Gustavo. “Todo mundo viu e entendeu a brincadeira, ele foi totalmente desnecessário”, encerrou o catarinense.
DIEGO JÁ HAVIA DETONADO VANDERSON NO BBB
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com Gustavo, o brother esclarece a situação: “A maneira que ele falou foi completamente errada. Ninguém acreditava que ela iria ganhar, essa é a verdade. Eu contei isso pra ela. Mas ele passou um negócio nada a ver que poderia se transformar numa parada maior. Não foi nesse tom que eu falei, eu só comentei que ela parecia ser mais frágil”.
+BBB19: Após DR, Maycon se revolta com Isabella e descarta romance com a participante
O catarinense afirma ainda, que sempre foi bom com Vanderson, até o emprestou cigarros: “Tinha 15 cigarros ali. O dele acabou ontem. Eu emprestei numa boa, eu não me importo com esse tipo de coisa. Eu fiz isso pelo cara, fui ajudar e me ferrei em troca”.
+Apaixonada, Fátima Bernardes aproveita final de semana para viajar com Túlio Gadêlha
Gustavo escutou atentamente a declaração, e cravou por fim: “Nós vamos pra cima. Vamos dar a vida nas provas, porque vai começar o bombardeio”.