Hana, Hariany e Paula acabaram sendo ‘rejeitadas’ pela casa e receberam o maior número de indicações dos demais participantes para deixarem a casa mais vigiada do Brasil. Devido a isso, elas foram levadas para o quarto do andar de cima onde terão que realizar sete desafios.
+Fátima Bernardes intervém em briga de Túlio Gadêlha com Maria Gadú e enfrenta cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem continua confinada na sede, não faz a menor ideia do que está acontecendo, no entanto, as teorias estão sendo criadas dentro do BBB19. Na madrugada desta terça-feira, 22 de janeiro, enquanto conversavam sobre votos, Diego e Isabella ouviram passos no segundo andar.
+Casamento de Jorge chegou ao fim após boatos de traição do cantor com apresentadora da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deve ser uma prova contínua, essa hora elas não estariam pulando desse jeito”, concluiu o empresário. A estudante de medicina chegou a dizer que ouviu os passos das sisters. Logo depois, Diego voltou a contar para os demais participantes que as meninas estavam cumprindo tarefas no BBB19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB19, nesta segunda-feira, 21 de janeiro, Hana disse o que pensava sobre Rízia e surpreendeu com suas declarações. Segundo a sister, os confinados devem ter compreensão com Rízia e amenizar seu stress. “A gente não pode julgar, não sabemos o que ela passou, é muita coisa difícil e tensa pra ela.
Ela chora bastante sozinha, deve ter algum distúrbio, toma remédio pra dormir. A gente tá controlando bem as coisas por enquanto, mas pra ela é mais difícil, temos que compreender”, alertou ela.
+Ludmilla cancela participação em DVD de Nego do Borel após polêmica com Luisa Marilac
“Olha, eu vou ser voto de novo da Rízia, do Vanderson, do Rodrigo. Certeza que eles já votaram em mim dessa vez também”, disse Paula, irritada.