Rolou muita emoção na tarde deste sábado, 26 de janeiro, no “BBB19”. Isso porque Alan e Rodrigo foram chamados para participar de um almoço especial. Em um dado momento, a dupla recebeu mensagens de apoio dos familiares e caíram no choro.
+Famosos lamentam a morte do apresentador Wagner Montes: “Fez história”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um cartão enviado pela a produção, os brothers leram: “Alan e Rodrigo, parabéns pela vitória na prova do anjo. Vocês também ganharam 250 estalecas extras para cada um, além de um ‘story’ da família. Escolham agora dois brothers para comemorar em um almoço superespecial. Aproveitem!”.
+BBB19: Tereza revela em quem irá votar e dispara: “Só para me defender”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois escolhidos para participar da celebração foram Danrley e Hana. Ao chegar no segundo andar, o quarteto se surpreendeu com a cozinha criada no ambiente. Rodrigo e Alan vibraram muito com a notícia de que ganhariam todos os eletrodomésticos que estavam no local.
Antes de se alimentarem, Alan e Rodrigo assistiram aos vídeos com mensagens de seus familiares. “Estou de olho em você, estou morrendo em saudade. Eu vou filmar um pouquinho da cachorra pra ti. Quero te dar parabéns e dizer que estamos orgulhosos de ti aqui fora. Tenho certeza que onde o pai estiver ele está muito orgulhoso de ti. Continue com essa força, com essa garra e energia positiva sempre. Eu preparei um bolo de chocolate do jeitinho que você gosta. Beijos, muitos beijos”, disseram os parentes e amigos de Alan.
+Após se tornar vegana, Anitta emagrece 4 quilos e comemora: “Nem estou fazendo dieta”
“Filho, toda a família, todos os amigos estão com muita saudade. Eu e todo mundo da Favela Mundo estamos torcendo por você. Sem pressa, tá? Você é maravilhoso, não tem dinheiro no mundo que pague a pessoa linda que você é. Muita sorte, muita força aí dentro. Não esquece disso, a gente está contigo. A gente está cuidando bem da sua casinha. Quero desejar muita luz, estamos torcendo muito”, foi o que desejaram os familiares de Rodrigo.