BBB19: “É muito difícil achar um loirinho bonito”, diz Paula sobre Diego e Alan
16/01/2019 às 21h35
O Big Brother Brasil (BBB) estreou na noite desta terça-feira e já está com tudo. Os brothers ainda estão tentando se conhecer, e hoje, 16 de janeiro, no Quarto Diamante, os participantes conversavam sobre as pessoas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderson falou sobre Maycon e Elana, sem conseguir associar o nome à alguém perguntou se era o surfista do reality. Paula responde: “O surfistinha é o Alan, gente, como vocês esquecem o nome dele?”. Os competidores riram da mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Gabriela deixa duvidas em relação a sua sexualidade e dispara: “Eu gosto de mulher”
Paula continua e fala sobre a beleza de Maycon e Alan: “Alan e Diego não dá para esquecer. Eles são muito exóticos. É muito difícil achar um loirinho bonito.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O BBB
Nesta quarta-feira, 16 de janeiro, Diego, no BBB19, comentou sobre o desempenho das mulheres nas provas de resistência do jogo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
“Em prova de resistência, mulher tem vantagem. Mulher resiste mais”, disse ele. Isabella, Paula e Hariany pediu pra ele continuar a explicar seu ponto de vista. “Vocês podem ficar um tempão sem comer, eu não fico sem comer. Eu vou até o meu máximo, até onde aguentar. Mas vai ser difícil pra mim”, continuou o catarinense.
+Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica abalado com descoberta após dar sumiço em Danilo
“A mulher resiste mais, com certeza. O problema da mulher é só anatômico, que é o xixi. A mulher faz mais xixi que o homem porque tem a bexiga menor. Se não puder fazer xixi, a mulher vai desistir antes. Mas de resistência… É só perguntar pra um tatuador quem resiste mais, é sempre mulher”, disse o médico Gustavo.