Nesta quarta-feira, 13 de março, após ser eliminada do BBB19, Tereza ‘soltou os cachorros’ e falou o que pensa sobre os participantes, especialmente Alan.
+Gracyanne Barbosa se envolve em briga e detona fã após receber críticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a pernambucana, Alan é a planta do confinamento. “Dentro da casa, como eu tinha uma visão micro, eu não tinha percebido. Mas, analisando aqui fora, realmente o Alan é uma planta”, declarou ela em conversa com a repórter Vivian Amorim, da Rede BBB.
+Filho de Galvão Bueno surpreende e revela detalhes da vida de luxo da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda disse ter ficado surpresa com o voto dele. “Me surpreendeu. Eu votei no Alanzinho, mas não era para ele ir para o paredão, pois eu não joguei nada nesse ‘BBB’. Então, quando eu votei nele, era porque eu não queria escolher a pessoa que iria comigo nessa berlinda”.
+Fabio Porchat faz nu frontal em nova série: ‘De p** para fora’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois, eu expliquei para ele e ficou tudo certo, mas ele acabou votando em mim. Mas, se ele tivesse votado em Hariany, de qualquer jeito eu iria sair. Foi um paredão que me surpreendeu”, completou a eliminada da semana.
MAIS SOBRE BBB19
Carol Peixinho está muito irritada com Danrley no BBB19. A jovem disparou ontem (12): “Não estou conseguindo ouvir a voz dele“.
Em entrevista ao Extra, Clarisse Peixinho, irmã da sister, também reclamou. “Minha irmã está saturada de alguns comportamentos desse participante (Danrley). Ela já externou isso de forma bem forte. Carol é muito sincera e clara nas colocações. Se ela comentou é porque está incomodando de fato”, disparou.
+ Após parar de seguir Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine se pronuncia e dispara: “Não somos amigas”
Após saber que Danrley conversou com Paula, Carol aconselhou a amiga: “Procura não conversar com ele nada sobre jogo, viu? Que ele é muito… muito tramático. Não curto esse estilo dele de jogador, querendo colher informação de todo mundo. Se ligue“.
MAIS SOBRE O BBB
O ex-BBB Vanderson que foi obrigado a deixar o programa logo nas primeiras semanas na Globo, fez um desabafo sobre sua situação e questionou uma suposta proteção a participante Paula, que também terá que prestar depoimento em delegacia devido a denúncia também realizada fora do programa.
+ Ratinho provoca a Globo e debocha da Record em sua volta no SBT
+Grávida, Ticiane Pinheiro assusta seguidores ao sofrer acidente e surgir em cadeira de rodas
Em seu Instagram, Vanderson fez uma série de vídeos questionando a “proteção” que a advogada está recebendo: “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do ‘BBB’. […] Ela [Paula] está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento’”, disse o ex-BBB.