Nesta quarta-feira (30), Paula e Hariany passaram a tarde refletindo sobre a trajetória delas no BBB19. Para quem não se lembra, elas foram as mais votadas, ao lado de Hana, para ficaram no Quarto 7 Desafios. Depois, Paula foi indicada pela casa para ir ao Paredão. Já Hariany foi para berlinda após Maycon atender o Big Fone e indicá-la.
A Goiana disse para Paula que, caso elas ganhassem, ganhariam sozinhas, porque não tinham grupo. A conversa continuou e passaram a falar de Hana. A mineira se queixou que a a atual líder não chamou elas nem para um cineminha e desabafou:”Que falta que ela deu. Cartão vermelho pra ela, de expulsão”, disse Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 55 anos, Xuxa Meneghel surge belíssima usando camiseta transparente e sem sutiã em praia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa seguiu adiante e a dupla ainda falou sobre Alan. O catarinense está na mira de Paula para ser o seu voto no jogo. “Se eu ganhasse o Líder, eu ia votar nele”, revela a mineira.
Ela explica o que falaria, destacando que acha que o brother é uma boa pessoa. “A justificativa que eu daria é que ele tá uma planta aqui no jogo, influenciável e que eu tenho certeza que o Paredão ia dar um choque nele, para ele tentar ser uma pessoa melhor para o jogo”, conta.
PAULA FALA SOBRE FÁBIO ASSUNÇÃO
Ela afirmou que gostaria de sair para beber com o ator. “Beijo, Fábio Assunção, quando eu sair vamos tomar uns goles juntos”, disse ela. Alguns participantes pareceram não gostar nenhum pouco do comentário feito pela participante.
Diego foi um dos tais que não se importou nenhum pouco com o que a sister disse e fez questão de fazer o assunto render: “Já vejo as notícias, vocês na balada, ex-BBB tem affair com Fábio Assunção”. “E são vistos dirigindo bêbados por São Paulo”, completou Paula.