No início da noite deste domingo, 10 de fevereiro, no BBB19, Paula, Diego e Hariany conversaram na cozinha. O brother diz que as sisters foram as responsáveis por ajudá-lo ao longo do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tava mal hoje”, confessou o catarinense. “Você tava terrível”, observou a mineira. “Você não me viu terrível ainda”, rebateu ele.
+BBB19: Após escolher Rodrigo e Tereza para o Castigo do Monstro, Paula comenta: “Perfeitos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda neste domingo, Diego reclamou da postura dos outros confinados após ele causar uma punição para todos. É que durante a festa, Diego acabou se jogando na piscina com o microfone e como punição, a produção avisou que todos da casa estavam no grupo Tá com Nada.
“Teve gente que nem olhava na minha cara, passava reto, eu percebi. Ontem foi muito bom o que aconteceu porque eu acordei pra várias coisas. A gente nem liga quando alguém leva punição, leva na boa, mas daí quando é comigo acontece isso. Abri os olhos”, falou ele, irritado.
“A gente precisa passar por isso pra aprender com os momentos desconfortáveis”, disse Carolina Peixinho, sem prolongar. Vale lembrar, que hoje será noite de formação do paredão. A dúvida de quem estará na berlinda está deixando os confinados com as emoções à flor da pele.