BBB19: Em dia de paredão, Carol Peixinho revela como será seu voto e surpreende
03/02/2019 às 14h32
Neste domingo, 03 de fevereiro, será formado o paredão da semana no BBB19 e a líder Carolina Peixinho está cheia de planos para o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com looks despojados, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão chamam atenção em shopping
Durante o Raio-X, a baiana falou sobre o comportamento dos participantes e a dinâmica do jogo. “Hoje é dia de paredão, é inacreditável como as coisas mudam aqui de um dia para o outro. Eu estou me surpreendendo com algumas coisas”, declarou a baiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany, que foi indicada para o paredão por Alan, também falou sobre a berlinda: “Espero ir com uma pessoa que eu não seja tão próxima. Conto com a ajuda de vocês, pois eu não quero ir embora, não”.
+Lilia Cabral volta a falar sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa e dispara: “Muito triste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula aproveitou a oportunidade para pedir ao público para Hariany ficar no jogo. “Ontem teve um momento emocionante na festa, eu a Hari sentimos saudades da Hana. Talvez hoje elas irão juntas ao paredão, mas eu continuo pedindo votos para que a Hari fique”.
+Com nude vazado, Luísa Sonza toma decisão e explica o que realmente aconteceu
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
Já Diego, disse estar confiante com a formação do paredão.”Hoje é dia de formação, um dia muito tenso na casa. Entretanto, eu acredito que essa semana será muito boa para mim, pois eu acho que não vou estar na berlinda”.
MAIS SOBRE BBB19
Neste domingo, no BBB19, os confinados participaram da primeira prova da comida desta edição e o grupo vermelho acabou levando a pior.
Composta por Rodrigo, Hana, Alan, Danrley, Gabriela e Rízia, a equipe acabou perdendo e o dramaturgo tentou incentivar seu grupo : “Isso não pode afetar a gente”.
“O trabalho coletivo deu tudo certo, isso não pode afetar a gente. Se vocês repararem, quem distribuiu as camisas não foi a gente, eles que deram para cada um”, afirmou o carioca. “Foi uma decisão precipitada. Eles não ganharam a prova, a gente que deu a vitória para eles. Não foi de propósito, mas aconteceu”, concordou Elana.
“Trabalho em grupo, erro em grupo e tudo certo. Acredito que haverá outras provas em grupos e a divisão, provavelmente, será essa. Eu vou fazer comida, o melhor arroz da casa é meu e sem estresse”, continuou Rodrigo. “Isso aqui é um time dos sonhos e a gente sabe que dá para vencer. Eu tenho muito orgulho de estar junto de vocês”, completou.