No BBB19, nesta terça-feira, 05 de fevereiro, Rízia se mostrou bastante preocupada com o paredão desta semana. Ela enfrenta a berlinda ao lado de Hariany e Hana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Moschen se pronuncia e abre o jogo sobre suposto namoro lésbico com figurinista da Globo
Rodrigo e Rízia passaram a tarde conversando na área externa da casa do reality show e o brother tentou acalmar a amiga sobre o resultado de hoje.
+Após fim da dupla com o irmão, Leo Chaves abre o jogo sobre brigas e choca com relato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viva o agora”, disse ele para a emparedada. Rízia então disse que está triste até para arrumar as suas coisas. “Se você reparar, a minha mala já está feita. Sou muito pé no chão. Sigo o fluxo da vida”, finalizou Rodrigo.
+Após polêmica com Felipe Neto, Melody toma atitude e muda o visual drasticamente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
MAIS SOBRE BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danrley deu uma ‘lição de moral’ nos outros confinados ao falar sobre a falta de comida na casa para o grupo Tá Com Nada.
“Primeiramente fico muito feliz da gente estar nesse momento de cordialidade. Isso aqui é um jogo e a gente percebe que o jogo chegou em um momento que acontecem algumas segregações, por questão de afinidade”, começou ele.
“Essa semana uma galera entrou no Tá com Nada e eu queria falar sobre isso. A gente tem arroz, tem feijão, tem ovo, tem goiabada, tem água e, além disso, a gente tem todos os benefícios de uma casa incrível. Se isso é estar no Tá com Nada, imagina o que é estar no Tá com Tudo? Eu acho que no país, na cidade e às vezes até no bairro onde a gente mora tem gente que não tem um décimo do que a gente tem aqui”, avaliou Danrley.
“Estar no Tá com Nada não é uma punição, mas uma oportunidade da gente observar que a gente tem muito e tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama. Eu vejo gente reclamando porque não ganhou prova, porque não tinha creme e eu também várias vezes reclamei aqui. E eu peço perdão por isso”, disse o carioca.
+Filho de Datena, Joel Datena, se destaca na Band, faz sucesso e ganha apelido
“Isso é uma oportunidade que a gente tem de estar agradecendo por tudo o que a gente tem, pelo que a gente é e cada um aqui sabe a quem agradecer. Eu agradeço à minha mãe e meu pai, porque eu nunca passei fome e, além disso, eles sempre incentivaram pra eu ser uma pessoa que está sempre pra buscar o que quiser, ir atrás dos seus sonhos. Eles falaram que era possível e hoje eu estou aqui. Obrigado”, finalizou ele.
Ao terminar o discurso, Danrley foi aplaudido e recebeu diversos abraços dos outros confinados.